segunda-feira, 22 de março de 2010

Pior jogo da época, mas vitória por 3-0!


Os Iniciados masculinos deslocaram-se no passado sábado, ao pavilhão da Coelima, para defrontar o Vitória de Guimarães, e realizaram a pior exibição deste campeonato. Embora sendo mais um jogo, que serviu para o treinador rodar e conceder oportunidades aos jogadores menos rotinados, não serve, nem é desculpa, a fraca prestação da equipa, onde se cometeram erros não vistos nas jornadas anteriores, e em aspectos já perfeitamente assimilados. A defesa não existiu e consequentemente o ataque não saiu. Mau demais foi o serviço, perderam-se sem exagero perto de 20, o que só por si traduziram os pontos obtidos pelo adversário.

Para a história fica a vitória por 3-0, com os parciais de 25-22, 25-17 e 25-16, e a certeza de que 50% dos pontos adversários foram de nossa responsabilidade.

Aos jogadores pede-se maior concentração, porque como bem diz o treinador, Bruno Costa, o nacional está à porta e recomeçamos todos do zero.

Sensacionais, e que nunca falham, são os nossos apoiantes, que mais uma vez marcaram presença, são claro os nossos pais e amigos!

No próximo fim de semana, domingo encerramos a participação no Inter regional em Espinho, frente ao Sporting local.

Já somos campeões.....Leixões, Leixões, Leixões!!

1 comentário:

  1. Pois é!
    Cá estou eu novamente a agradecer aos pais e amigos pelo incansável apoio.
    Desta vez tenho também, como capitão do barco, pedir desculpas pela fraquíssima exibição da nossa equipa!
    Sabemos que a motivação não é a mesma do que em outros jogos no entanto temos de dignificar a camisola e mostrar a todos o nosso verdadeiro valor!
    A melhor forma de respeitar o adversário, por muito fraco que ele seja (nem era o caso), é dar sempre o máximo e tentar traduzir no resultado as diferenças de valor existentes na realidade.

    Assim uma vez mais alerto que o regional está ganho mas para o Nacional partimos todos do zero!

    Se o quisermos ganhar vai ter de ser com outro tipo de atitude!

    Esperemos que tenha sido apenas um dia mau...

    Já somos campeões...Leixões! Leixões! Leixões!

    ResponderEliminar