domingo, 7 de março de 2010

Infantis Masculinos



Os Infantis Masculinos jogaram este sábado dia 06 no Pav. da AAS Mamede pelas 15h00, contra a equipa da AAS Mamede, referente á 19ª jornada do Campeonato Regional, tendo perdido por 2-3 com os parciais de 25-17, 25-19, 22-25, 15-25 e 5-15. No entanto o resultado será diferente, em virtude da nossa equipa só apresentar 7 atletas, por esse motivo a derrota será de 0-3.



Neste momento penso que seja prioritário resolver o maior problema desta equipa, o escasso nº de atletas, esta época já é a 2ª vez que assim nos acontece, pensamos que está na altura de se avançar para uma solução para minimizar os prejuizos deste facto, para isso também é necessária a ajuda dos pais, criando principalmente as condições para que os seus filhos possam estar presentes nos compromissos da equipa. Esta equipa tem desenvolvido um excelente trabalho, alicerçado num belo trabalho efectuado pelo Profº Silvério, cresceu bastante quer em níveis competitivos como de atitude destes atletas, mas por vezes é desmotivante para eles quando se sabe que se vai para um jogo que á partida está perdido!!!

Os Infantis Masculinos voltam a jogar no dia 13 no Pav. Siza Vieira pelas 15h00, contra a equipa do CD Póvoa, referente á 20ª jornada do Campeonato Regional.

Força rapaziada... Leeeiiiixxõõõeeesss...


Sem comentários:

Enviar um comentário