quarta-feira, 24 de março de 2010

Festa-convivio dos Juvenis, no Via Rápida

No próximo dia 27 de Março, sábado, os Juvenis promovem um momento de festa e de convivio no Via Rápida.

Sob a tutela e responsabilidade conjunta entre estes e a administração do Via Rápida, que amávelmente aceitou o nosso desafio, queremos que todos, atletas, pais familias (inteiras!), cunhados, primos e primas,amigos, amigos dos amigos, amigos dos amigos dos amigos, etc., bem como os demais interessados, colaboradores, atletas de outras equipas, directores, simpatizantes, enfim...
TODOS, mas mesmo Todos, apareçam!
Lá vos esperamos, pois saberemos receber condignamente com um sorriso e com prazer de partilhar um momento, que se deseja estimulante.

As portas abrirão às 20h, sendo que para os mais novos (iniciados e iniciadas), esta festa terminará por volta das 23h30, onde para tal os pais destes, deverão buscá-los.
Apenas por questões legais!
A entrada é no valor de 6€, com direito a...na altura diremos,
bem como o que vos espera!
Portanto, contamos com a presença de todos, queremos encher a casa, para que o Via Rápida se transforme numa via rápida para a afirmação do Voleibol também como espaço de partilha e de sociabilização.
Numa noite, um sonho, uma viagem, um convivio!

Para mais informações, basta contactar-me...

Resta-me agradecer aqueles que deste escalão tornaram possivel esta festa, como também aos restantes "directores desportivos" do departamento de voleibol deste clube, e aos demais que sempre me têm estimulado, e por fim aos administradores do Via Rápida.

A todos obrigado e, bom, lá vos esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário