domingo, 28 de março de 2010

Iniciados Masculinos continuam invictos!


Terminou ontem em Espinho, o Inter Regional de Iniciados Masculinos, e os nossos rapazes acabaram a prova em beleza, ao vencerem o Sporting de Espinho por 3-0, com os parciais de 25-19; 25-19 e 31-29;

Um jogo disputado frente a um adversário tradicionalmente difícil, onde a nossa equipa mais uma vez demonstrou a superioridade evidenciada ao longo de toda a prova, e embora com a ausência de alguns jogadores, não minimizou o habitual bom desempenho da equipa.

De salientar o disputadíssimo 3.º set que levou ao rubro todos os presentes, e que foi sem dúvida um excelente exemplo de como se deve jogar voleibol. Ambas as equipas mereciam a vitória, acabou o Leixões por ver premiado o esforço de inverter um resultado desfavorável de 12-19.

No final a equipa festejou uma vez mais a conquista do título regional e a invencibilidade na prova.

Agora, a equipa irá participar no TIVE, em Esmoriz nos dias 7,8,9 e 10 de Abril, que servirá de rampa de lançamento para o Nacional, prova onde a equipa tem naturais aspirações.

Não existe pressão nem obrigatoriedade de vencer, aliás impróprio para estas idades, mas sim muita determinação e vontade de repetir a conquista do ano passado.

Os atletas e Treinador Bruno Costa estão assim, mais uma vez de parabéns! Continuem unidos, determinados e ambiciosos, para que os vossos sonhos se cumpram!

Um abraço muito especial a todos os pais e amigos que acompanham a equipa, esta vitória também é vossa!

Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!




Sem comentários:

Enviar um comentário