domingo, 28 de março de 2010

Infantis Masculinos


Os Infantis Masculinos jogaram este sábado dia 27 no Pav. Siza Vieira pelas 15h00, contra a equipa da AA Espinho, referente á última jornada do Campeonato Regional, vencendo por 3-0, com os parciais de 25-13, 25-21 e 25-18.

Os nossos atletas estão de parabéns pela atitude e empenho que demonstraram no jogo, perfeito, finalizamos a nossa participação no regional da melhor forma, uma vitória clara e pela 1ª vez sem perder qualquer set. A equipa esteve bastante segura e com um comportamento brilhante, praticando um vólei de boa qualidade, bastante concentrados, fortes no passe e ataque, bem posicionados na defesa e principalmente com boa atitude de equipa, unidos são mais fortes, foi emocionante ver a cara e os sorrisos de todos em cada ponto conquistado. Esta equipa apesar das suas dificuldades tem ultrapassado tudo com trabalho e empenho, assim evoluiram no jogo e no seu comportamento levando a melhores resultados, obtendo na 2ª volta mais vitórias e nas derrotas conquistamos mais set's. Para quem tem acompanhado esta equipa, está certamente satisfeito pela evolução e crescimento de todos, para vocês pais também o nosso muito obrigado pelo apoio, carinho e principalmente pela vossa presença. Parabéns a todos os atletas e ao seu treinador, Profº Silvério, tem efectuado um belo trabalho com estes "rapazes".

Vamos aguardar pelo nacional, até lá temos de continuar a sentir o prazer de crescer enquanto equipa, que só se constitui com trabalho e motivação. Então agora esperamos pelo sorteio! E depois, lá estaremos com a mesma humildade e vontade de vencer!

Desejamos aos nossos Juvenis Masculinos uma boa viagem e boa sorte na vossa presença no torneio em Itália, aproveitem a experiência.

A todos desejamos uma Santa Páscoa.

Força rapaziada... Leeeiiiixxõõõeeesss...

1 comentário:

  1. É verdade!
    Os Infantis Masculinos estao de PARABENS pela boa prestaçao no ultimo jogo realizado no Pav. Siza Vieira. Demonstraram uma boa atitude em campo,fizeram boas jogas e trabalharam em equipa O Que Os Levou A MELHORES RESOLTADOS.
    Continuem assim
    ... Leeeiiiixxõõõeeesss...

    ResponderEliminar