domingo, 14 de março de 2010

Infantis Femininas

Este fim de semana as Infantis Femininas tiveram jornada dupla no Siza Vieira, no Sábado jogaram pelas 11 horas contra a equipa do Castelo da Maia, referente á 1ª jornada da 2ª fase do Campeonato Regional, este jogo estava em atraso, tendo perdido o jogo por 0-3, com os parciais de 21-25, 20-25 e 22-25.
Hoje voltamos a jogar pelas 11 horas contra a equipa da EB Lamaçães, este referente á 4ª jornada, voltando a perder por 0-3, com os parciais de 16-25, 18-25 e 18-25.
.
Infelizmente tanto o primeiro jogo como o segundo não nos correu da melhor maneira. Perante uma equipa muito forte, como é a do Castelo da Maia, conseguimos sempre disputar o resultado em todos os set's, mas lamentavelmente não foi o suficiente, ficou vincado o empenho e atitude da nossa equipa que nunca se deu por vencida.
Hoje perante a equipa EB Lamaçães perdemos igualmente pelo mesmo resultado. Num jogo onde nunca conseguimos responder a um jogo mais determinado e consistente da equipa do Lamaçães. Neste jogo não conseguimos equilibrar e discutir da mesma forma como o do dia anterior, foi um jogo menos conseguido, sentimos que poderiamos ter feito melhor. De qualquer maneira fica aqui uma palavra de incentivo para as nossa atletas, com trabalho sério nos treinos lá chegaremos, temos demonstrado uma evolução muito positiva e com a união de todas vamos conseguir ainda mais. Parabéns e muita força para vocês "miúdas", igualmente para a Professora Adriana, pela sua enorme dedicação e trabalho desenvolvido. E claro para aos pais que nunca deixaram de incentivar as jovens atletas.
.
Na próxima jornada, domingo dia 21 pelas 10 horas, as Infantis deslocam-se ao Pav. Paços de Ferreira para defrontar a Juventude Pacense, onde esperamos trazer uma vitória, assim terminaremos em beleza a nossa participação nesta última jornada da 2ª fase do Campeonato Regional.

Até lá...continuem sempre connosco.

Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

Sem comentários:

Enviar um comentário