domingo, 21 de março de 2010

Infantis Masculinos


Os Infantis Masculinos jogaram hoje dia 21 no Pav. de Anta pelas 10h30, contra a equipa do SC Espinho, referente á 21ª jornada e penúltima do Campeonato Regional, tendo perdido por 1-3 com os parciais de 15-25, 25-21, 15-25 e 22-25.
.
A nossa equipa sabe que poderia, estava ao nosso alcance, chegar á vitória, no entanto faltou a concentração necessária para inverter o resultado e o rumo do jogo. Se antes do jogo estavamos com a esperança que era possível vencer, no final ficou a certeza que realmente era possível. O 3º set foi decisivo, neste set estivemos muito mal, a equipa adversária chegou, fácilmente, a 11-0!!! assim é dificil recuperar, neste set a equipa esteve completamente desconcentrada e cometeu bastantes erros defensivos, é necessário continuar a desenvolver o bom trabalho de aprendizagem, no entanto a atitude e a forma como encaramos os jogos tem de ser melhorada, principalmente o respeito e entreajuda entre todos. Mesmo assim os nossos parabéns a todos os atletas e ao seu treinador, o vosso crescimento é realmente evidente.
.
Os Infantis jogam no próximo sábado dia 27 no Pav. Siza Vieira pelas 15h00, contra a equipa da AA Espinho, referente á 22ª e última jornada do Campeonato Regional.
.
Força rapaziada, vamos terminar em beleza a nossa participação com uma desejada vitória nesta última jornada do campeonato regional, para isso é preciso o apoio de todos, lá estaremos...
Leeeiiiixxõõõeeesss...

2 comentários:

  1. Um atleta de outro clube, pode fazer o Nacional a jogar pelo Leixões?
    Em caso afirmativo, gostaria de saber horários dos treinos?

    ResponderEliminar
  2. Relativamente à informação que pede, ostreinos dos Infantis são às 2ª e 4ª Feiras pelas 18h45m no Pavilhão da Escola Gonçalves Zarco e aos Sábados pelas 11h45m na Pavilhão de Congressos de Matosinhos.

    Para qualquer informação pode falar com o responsável da equipa, Sr. José Augusto, 962831757.

    ResponderEliminar