domingo, 7 de março de 2010

Estas vitórias não seriam possíveis sem eles!

Não podemos esquecer aqueles que sempre nos apoiam, nos bons e maus momentos (felizmente raros), os nossos pais! No jogo de ontem, como em todos os outros, uma vez mais marcaram presença forte, nós sentimos! Obrigado!




A nossa equipa tem sido muito acarinhada por parte de muitos amigos, que sempre que podem comparecem a dar o seu apoio, prova disso, é o Iglésias, um adepto e amigo que é presença habitual no Siza Vieira, no apoio às nossas equipas de Voleibol sem excepção, e quando as coisas até nem correm bem, lá surge o Iglésias com o seu incentivo, arrastando os restantes presentes para o apoio às equipas. Ontem, o Iglésias foi mais longe, e surpreendeu todos com a sua presença em Espinho para apoiar a equipa dos Iniciados. Questionado pelo facto, sem papas na língua atirou: " vim de comboio e venho ver esta equipa que ganha sempre!"
E lá ficou aplaudindo insistentemente cada jogada, com o seu característico festejo: Poooonnnntóóó!
No final, o Iglésias foi chamado por toda a equipa e formou para a foto da praxe.
Obrigado Iglésias, também és um campeão!






No final, houve ainda tempo para os Iniciados se juntarem à Mafia Vermelha e apoiantes do Leixões. Todos juntos venceram este jogo.
FOI LINDO! VIVA O LEIXÕES

2 comentários:

  1. De facto, e como tenho realçado, vitória após vitória, estas conquistas nunca seriam possíveis sem os pais, irmãos, amigos, familiares no geral e apoiantes incansáveis que, semana após semana resistem às tentações dos shoppings, dos cinemas, dos passeios à beira mar, ou até ao conforto do sofá e à comodidade de suas casas, para nos apoiarem calorosamente. Sem vocês isto nunca seria possível. São incansáveis.
    Aos pais destes atletas: Vocês são um exemplo a seguir por todos os pais!!!
    Ao Jaime: é muito fácil ser treinador com um director como tu, nunca falhas!!!
    Aos Atletas: é muito fácil ganhar com atletas com o empenho que vocês demonstram!!!
    Força!
    Este foi só mais um título, agora vamos trabalhar para mais conquistas!
    Para sermos Campeões...Leixões!Leixões! LEIXÕES!!!

    ResponderEliminar
  2. Vivam os CAMPEÕES da época 2009/2010.
    Obvio que me reporto aos iniciados masculinos, pois merecem de forma honrada o título.
    Não é por ser o Pai do vosso apoiante número 1, porque a nossa família teve ligações em diversos torneios dm o Leixões foi interveniente. Podem ir à sala de troféus (natação. encontra-se uma taça entregue pela avó do Iglésias, com o nome do Avó que por acaso chamava-se ANTÓNIO IGLÉSIAS). Dito isto vai um abraço colectivo para todos, sem esquecer o respeito que nutrem pelo meu filho.
    Obrigado,
    Iglésias, Mário
    Sociólogo

    ResponderEliminar