domingo, 7 de março de 2010

Infantis Femininas

Do oito para os oitenta.
.
.
Depois da fantástica exibição na última jornada frente ao Vitória, bem como após os últimos resultados e à sua estimulante ascensão enquanto grupo e equipa, ainda que de quando em quando denotando certas inconstâncias competitivas, comuns e normais em qualquer equipa, as Infantis Femininas deslocaram-se ontem dia 06 ao Pavilhão do Arcozelo para defrontar a equipa local e, infelizmente, perderam por uns claros 3-0, com os parciais de 25-9, 25-14 e 25-12.
.
Perante uma equipa que estava perfeitamente ao nosso alcançe, as nossas "meninas" claudicaram, não revelando a mesma energia que vinham demonstrando até aqui e, ultimamente, nos habituando. A apatia instalou-se em toda a equipa, sem excepção, a tal entrega esmoreceu e a pressão do jogo determinou a desconcentração, a falta de clarividência e os consequentes erros. Para relembrar...
Outros momentos virão e decerto que os insucessos, também serão "tónicos" e resultantes de uma ampla formação que se proclama, mas que se constroi.
.
No próximo fim de semana teremos jornada dupla no Siza Vieira, no dia 13 pelas 11h00 contra o Castelo da Maia e no dia 14 pelas 11h00 contra a EB Lamaçães, referente á 1ª e 4ª jornada, respectivamente, da 2ª fase do Campeonato Regional.
Pede-se mais atitude à equipa, sabendo-se que nos espera dois jogos de dificuldade máxima. Dois grandes motivos para todos reservarem a manhã de Sábado e de Domingo para marcarem presença no velhinho Siza Vieira e apoiar as nossas jovens atletas!
.
Até lá...continuem sempre connosco.
.
.
Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

2 comentários:

  1. O desporto é mesmo assim, cheio de incógnitas e por vezes há coisas sem explicação.

    Uma delas foi precisamente esta derrota, depois de toda aquela garra demonstrada em Guimarães, como foi possível esta exibição, perante uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance?

    Outro quebra-cabeças é porque perdemos constantemente o 1º Set?

    Mas com trabalho, estou confiante que iremos fazer um bom Nacional. Matéria-prima não falta.

    Um beijinho para todas e continuem a trabalhar com alegria e empenho

    Victor Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Não desanimem...Pela vossa vida adiante vão perceber que tudo é feito de vitórias e derrotas, e que estas últimas nos dão mais força para continuar a lutar.
    Para a frente é que é o caminho.
    OOOOOXÕEEEEEEESSSSS!

    ResponderEliminar