sábado, 8 de janeiro de 2011

INICIADOS MASCULINOS

Os Iniciados Masculinos venceram hoje o seu jogo em S. Mamede, referente á 12ª jornada e 1ª da 2ª volta do Campeonato Regional, contra a equipa local a AAS Mamede por 3-1, com os parciais de 25-12, 23-25, 25-22 e 25-13.
-
Excelente jogo da nossa equipa, controlou o jogo desde o seu inicio obtendo uma merecida vitória. No 1º set entramos muito fortes, organizados e concentrados estivemos bem no ataque, a defesa segura e com bons serviços, obtivemos uma vantagem confortável que nos deu a vitória no set. No 2º set fruto da melhor resposta do adversário e devido a algumas falhas técnicas, talvez devido a alguma confiança com o resultado do set anterior, perdemos o set, ainda estivemos na luta até seu final, mas estivemos particularmente mal nos serviços. No entanto a equipa não se deixou esmorecer e com a reacção que se esperava, fruto de uma melhor união de equipa, o grupo está a começar a ganhar confiança e a compreender que são capazes de chegar a um nível mais elevado, que se forem unidos e fortes na atitude e garra que caracteriza o nosso clube, vão de certeza obter bons resultados, é preciso continuar a trabalhar bem nos treinos durante a semana, respeitando o trabalho do treinador e dos colegas, assim chegaremos onde mais ambicionamos... às vitórias em todos os jogos. Foi assim com este espirito que conseguimos ultrapassar este adversário, conseguindo a vitória no 3ª e 4º set, com um jogo seguro obtivemos uma fantástica e merecida vitória.
-
Parabéns a todos os atletas e ao seu treinador Prof. Silvério, que nos presentearam neste Novo Ano 2011 com uma magnifica vitória.
-
Queremos agradecer à fantástica claque que hoje esteve em grande número, até parecia que jogavamos em casa!!! Obrigado aos pais, amigos e familiares, assim como às Iniciadas Femininas pelo seu apoio e presença. A vitória também é vossa.
-
A nossa equipa volta a jogar no próximo sábado dia 15Jan pelas 15 horas no Siza Vieira, contra a equipa do GC Vilacondense, referente à 13ª jornada do Campeonato Regional.
-
FORÇA LEIXÕES… OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeesssss

Sem comentários:

Enviar um comentário