domingo, 23 de janeiro de 2011

Juniores Masculinos venceram!

Este domingo recebemos o SL Benfica, que os nossos rapazes venceram por 3/2, num jogo emocionante e intenso.
Este grupo, que teve na sua génese, particularidades próprias de formação como um grupo novo e constituido essencialmente por juvenis e por alguns atletas juniores do ano transacto, todos eles muito novos e em alguns casos, ainda pouco consistentes nesta realidade, tinham como possibilidade quer o ingresso de dois atletas mais experientes vindos de outros clubes ( que infelizmente não veio a suceder), quer a colaboração de um atleta junior que joga nos seniores , Ivo Casas, que só hoje deu o seu contributo.
Assim, como muito referido, estes atletas têm trabalhado e crescido por si, que com a perseverança do nosso treinador Bento Martins e do adjunto Vitor, têm conquistados processos e dinâmicas, que pelas razões já observadas, nem sempre se manifestam.
Hoje, com a presença do Ivo, que deu mais segurança e consistência ao grupo e ofereceu atitude, experiência e mais eficácia, fez com que todos fossemos uma equipa com espirito e sem receios, onde (mesmo os que não jogaram) todos jogámos.
Vencemos o 1º set, perdemos os dois seguintes, recuperámos no 4º set, e finalmente na negra, vencemos por 15-10!
Muitas vezes estivemos à frente do resultado, noutras situações recuperámos e nem sempre fomos regulares ou conseguimos.
Foi um bom jogo, com um adversário bem constituido e organizado técnica e tacticamente, que teve momentos espantosos de ambas as partes, com pontos disputados e jogadas muito interessantes.
Para os nossos rapazes, foi de facto um momento estimulante e algo enebriante, que com o Ivo, nossa querida referência, contribuiu decerto, não somente porque pontuou mas sobretudo porque formou.
Agora, cabeçinha meus caros, pois existem muitas fragilidades, falta ainda muito trabalho, nada de autoconvencimentos, e necessariamente, é preciso interiorizar o momento de hoje, festejando, mas humildemente, perceber e aprender, e sobretudo, querer, mas em conjunto!
A todos os que tiveram presentes, com casa quase cheia, julgo que assistindo a um bom espectaculo, obrigado!

Por fim, uma nota positiva, parabéns a todos os escalões, pois foram vencedores, como também felicitar os seniores masculinos que com um excelente jogo e a vitória sobre o Guimarães, quase asseguram assim, tanto a presença na fase final seguinte como sobretudo a permanência na A1, na próxima temporada.
Parabéns a todos!

ooOOOOOOOOooohhhHHhxxXXÕÕõõõõõõeeess...

Sem comentários:

Enviar um comentário