sábado, 22 de janeiro de 2011

INICIADAS FEMININAS VENCEM EM PAÇOS DE FERREIRA

Hoje as Iniciadas Femininas deslocaram-se a Paços de Ferreira para defrontar a equipa local, a Juventude Pacense, para realizar o jogo relativo à última jornada da fase de apuramento série A do Campeonato Regional, vencendo por um esclarecedor 3-0, com os parciais de 25-19, 25-16, e 25-17.
-
Num jogo magnífico e com uma excelente moldura humana, as nossas jovens entraram muito bem, vencendo todos os 3 sets. Estiveram sempre muito confiantes e seguras no jogo, não acusando a pressão pela importância deste jogo. Dominaram todo o jogo, foram bastante fortes quer no ataque como na defesa, uma vitória merecida e justa.
-
De mau só mesmo a lesão da Nikas e da Bárbara, rápidas melhoras para estas duas excelentes atletas. Parabéns a todas as jogadoras e à Treinadora Profª. Adriana e ao agora Treinador Norton, pelo brilhante trabalho que têm desenvolvido.
Um Agradecimento especial a todos os pais pelo apoio dado á equipa. Foram fantásticos...é importantissimo para a equipa.
-
A nossa equipa volta a jogar na próxima semana, domingo dia 30 pelas 19 horas, em Vila do Conde contra a equipa do GC Vilacondense, o jogo em atraso que não se realizou por falta de condições.
-
OOooohhhhXxõõeessssss...

Sem comentários:

Enviar um comentário