domingo, 30 de janeiro de 2011

INICIADAS FEMININAS APURAM-SE PARA O NACIONAL E PARA A FASE FINAL DO REGIONAL

LINDO!!!!
Hoje as Iniciadas do Leixões SC realizaram o seu jogo, pelas 19h00 no pavilhão do Parque Jogos de Vila do Conde, contra o GC Vilacondense, referente ao jogo em atraso, perdendo o jogo por 3-2, com os parciais de 25-10, 25-18, 19-25, 22-25 e 15-11.
-
De qualquer maneira e apesar da derrota, dois objectivos foram plenamente conseguidos, o apuramento para o Nacional e para a fase Final do Regional, bastava ganhar um set. A equipa no primeiro set entrou algo nervosa e ansiosa, acusando em demasia a pressão do jogo, fruto de inúmeras falhas de recepção ao serviço perdeu-o por uma larga vantagem. Tentou no segundo set dar outra imagem mas os mesmos erros voltaram a suceder, falhas no serviço e recepção. No terceiro e quarto set's tudo foi diferente, para melhor, a equipa transfigurou-se e começou a jogar aquilo que habitualmente já nos habituou, concentrada e com espírito de equipa venceu justamente os mesmos. Por fim na negra a equipa já com o passaporte na mão. mais pensava em festejar do que em jogar.
-
Parabéns para toda a equipa pelos objectivos alcançados. Um obrigado especial à nossa claque, pois foram incansáveis no apoio às nossas atletas. Porém é preciso continuar a trabalhar mais e melhor pois responsabilidades maiores terão no futuro.
-
Aguardamos pelo calendário da final do Regional, até lá...
OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeessssss

Sem comentários:

Enviar um comentário