segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Juniores Masculinos vencem...

Neste domingo, fomos até às Caldas da Rainha, onde defrontámos o SC Caldas.
Ainda que com um inicio pouco consistente no 1º set, algo ansiosos, contudo recuperámos, equilibrámos e demos a volta, vencendo-o...1-0 a nosso favor.
Tendo em conta a conjuntura deste grupo, já muito referida, pela primeira vez entrámos num jogo a ganhar.
No 2º set, fomos equipa, tivemos uma atitude mais regular, ainda que por vezes com alguns erros, mas fomos de facto muito melhores, e vencemos este set com algum discernimento e conforto.
A partir daqui, quando de algum modo esperar-se-ia no 3º set, algo semelhante ao anterior e daí o 3-0, contudo os nossos rapazes relaxaram, tiveram uma atitude de jogo algo inconsequente e pouco concentrada, permitiram que a equipa adversária conquistasse ânimo, fizemos bastantes erros, e quando quiseram recuperar, já era tarde.
A ansiedade, os nervos, a inexperiência, e alguma displicência espacial e técnica, embora com mais equilibrio, foi quase igual ao set anterior, perdendo-o de novo no fim do mesmo.
Fomos então à negra!
E aí, assumimos a diferença, mostrámos mais energia e valor, conseguimos alguma distância no resultado tanto na mudança de campo, como momentos depois.
Mas mais uma vez, alguma inércia e uma certa desconcentração, permitiu que o Caldas, recuperasse e assustasse mesmo.
Porem, dada a distância conquistada no score, no fim conseguimos a vitória neste set!
Foi a nossa primeira vitória oficial, o que para quem tem vindo a evoluir e trabalhar no contexto em que esta equipa se configura, é de facto motivador.
O sorriso viu-se na cara de todos, apesar de um sofrimento desnecessário.
3-2...boa!
Para todos que nos acompanharam neste dia, obrigado, bem como dirijo o mesmo agradecimento aos restantes pais e amigos que não puderam estar connosco.
Sempre com todos, e só com todos, podemos construir!
Agora, sempre a trabalhar, para que este projecto seja cada vez mais consistente.
Agora, vamos receber no Siza, o SL Benfica, no próximo domingo!
Até lá...

ooOOOOOOHHHHHHHhhhhhhxxXXXõõessssssss....


Sem comentários:

Enviar um comentário