terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Juniores Masculinos

Os Juniores masculinos, como novo projecto de formação de uma realidade e de uma equipa, têm vindo a trabalhar no sentido de colmatar e evoluir quanto à sua própria realidade competitiva, que como já referido, sendo um grupo composto essencialmente por juvenis e no conjunto por diferentes niveis de formação técnica, confrontam-se com outras equipas quer já com principios técnicos e de jogo já formados quer com indices fisicos e de experiência mais desenvolvidos.
Ainda assim, os nossos rapazes, vão crescendo, acrescentando progressivamente algo mais em cada momento ( embora não ao ritmo desejado e expectante ), ainda que denotem essa inexperiência, alguma imaturidade e, fruto de todo este contexto citado, uma certa irregularidade.
Por esta via, já conquistámos alguns sets, e neste fim-de-semana, contra o Ala de Gondomar, no pavilhão deles, conseguimos pontualmente algum equilibrio e conquistámos um set.
Perdemos por 3-1, onde o nosso set conquistado terminou por 25/16.
Infelizmente, o 4º set, e decisivo então, teve um decurso algo estranho, onde não só não fomos regulares e concentrados, bem como o árbitro não contribuiu para um bom ambiente de jogo, que fruto de alguns erros técnicos graves e de um certo "desnorte" decorrente dos mesmos, concorreu em alguma medida, para que dada a nossa inexperiência, tivessemos mais perturbados.
Não perdemos o jogo por esse motivo, pois os nossos adversários foram melhores mas podiamos ter feito mais e o ambiente até aqui interessante, estragou-se por tais factos.

Agora, continuemos a trabalhar, pois só por essa via e com atitude, é que decerto melhores resultados sucederão.
Com exigência mas com motivação, acreditamos neste projecto que a seu tempo e com perseverança, ditará novas e proficuas realidades.

A todos quanto têm colaborado e nos têm acarinhado, e aos pais que amavelmente tem estado sempre presentes, quando possivel...obrigado!

ooOOOOOOoohhxXXõõõõõõõeees...

Sem comentários:

Enviar um comentário