domingo, 16 de janeiro de 2011

Juvenis derrotados em casa pelo Castêlo da Maia







O Leixões recebeu o Castêlo da Maia, num jogo emotivo e bem disputado, tendo perdido por 3-2.
Apesar de uma entrada bastante tímida, os nossos rapazes conseguiram alcançar a vitória no parcial por 39-37! Foi um set entusiasmante, que levou ao rubro os presentes, digno dos melhores filmes de "suspense" , tal foi o prolongamento da decisão final, sendo necessários 36 minutos de jogo e um parcial completamente anormal para se chegar a um vencedor.
O 2.º set, disputado inicialmente com alguma supremacia da nossa equipa, assistiu-se a uma reacção visitante, no entanto insuficiente para evitar a vitória do Leixões por 25-22.
No 3.º set do tudo ou nada para o Castêlo, a nossa equipa chegou a 21-18 e podia ter fechado o encontro, mas a ansiedade aliada às diversas falhas no serviço, permitiu a reviravolta no marcador, e consequente vitória por 25-23 no parcial para a equipa adversária.
A partir daqui, a quebra anímica foi evidente e o percurso penoso dos nossos rapazes no 4.º set, consentiu o avolumar do resultado para 12-19, no entanto fruto de uma reacção tão boa como tardia, deu a vitória ao Castêlo por 25-22.
No 5.º set e embora disfrutando de uma vantagem de 6-3, foi insuficiente, acabando por vencer o parcial e a partida a equipa do Castêlo da Maia fechando o encontro com 15-11.

Como se diz na gíria: Faltou um danone! Mas diga-se em abono da verdade, que acabou por vencer a partida, a equipa que mais quis e lutou por ela.
Aos nossos rapazes faltou audácia, confiança e querer.......Maldita ansiedade! Dizem que se aprende com as derrotas, se for verdade, então esperemos que já tenham aprendido a lição!
Levantem a cabeça e "siga" para linha (Esmoriz), o "bingo" que todos queremos virá logo adiante!

Dar um abraço de conforto aos treinadores pois sabemos que é muito difícil gerir o resultado de hoje, mas continuem a lutar pelos "nossos rapazes"........valerá a pena!

Aos pais e a todos os presentes, um abraço e obrigado pelo vosso Apoio.

Para sermos campeões....Leixões, Leixões, Leixões!

1 comentário:

  1. Parabéns a Todos pelo jogo, o resultado apenas demonstra o equilibrio e que estamos no bom caminho.
    Todas as vitórias são importantes, mas há umas mais importantes que outras, por isso devemos apreender com os erros de hoje, para vencer as futuras mais importantes.
    Grande abraço para Todos, Jogadores tenham ou não jogado (estes tem de trabalhar mais para tirar o lugar aos outros), Treinadores e Jaime.

    ResponderEliminar