domingo, 9 de janeiro de 2011

Nova vitória por 3-0!







Os Juvenis Masculinos, começaram o ano como acabaram 2010: BEM! Na deslocação a Oeiras, o Leixões bateu o C V Oeiras por concludentes 3-0 ( 25-15; 25-10 e 25-23).

A equipa entrou forte e confiante ganhando rapidamente uma vantagem de 6 pts. No meio do 1.º Set a equipa adormeceu, permitindo a aproximação do adversário aos 16-13, mas após as alterações introduzidos pelo técnico Bruno Costa, arrancou definitivamente para o fecho do parcial.
No 2.º set e com oportunidade de mexer na equipa, resultou num jogo consistente e onde imperou a agressividade do nosso serviço, que dobrou por completo a defesa do Oeiras.
Foi no último parcial, e fruto da rotatividade da equipa, que se disputou o set mais equilibrado, e apesar de estar a perder por 18-21, os nossos rapazes lutaram com a chama e garra que se lhes reconhecem e venceram por 25-23.

Parabéns aos treinadores pelo trabalho desempenhado, e que jogo após jogo demonstram que a equipa cresce e que todos os 17 elementos têm um papel importante nesse desenvolvimento.
Parabéns também aos atletas por acreditarem cada vez mais no seu valor.
Obrigado aos pais por acompanharem e apoiarem os seus filhos.

Foi sem dúvida uma viagem épica!...derrubamos kms debaixo de chuva, derrotamos o nosso adversário, e "quase" destruímos ponte secular! ( Os presentes sabem do que estou a falar...eheheheh!!!)

Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

2 comentários:

  1. Os parabéns a Todos, aos rapazes pela maturidade, aos treinadores pelo trabalho realizado, e obviamente ao Jaime Campos, excelente organização.

    ResponderEliminar
  2. Belissima vitoria sobre o CVO, vejo que estão no bom caminho e com excelente dinâmica no vosso campeonato. Os atletas do Caic e os seus acompanhantes já sentem saudades dos encontros que tivemos. Boa sorte para o campeonato.

    ResponderEliminar