domingo, 9 de maio de 2010

NOVA VITÓRIA DAS INFANTIS FEMININAS



A equipa das Infantis Femininas deslocaram-se hoje pelas 9h50 ao Pavilhão da Escola Pêro Vaz de Caminha no Porto, para defrontar o Colégio Universal e venceram por 3-0, com os parciais de 25-22, 25-7 e 25-22.

A nossa equipa apareceu hoje, provavelmente devido á hora do jogo!!! algo desconcentrada e apática, fruto talvez também de uma exagerada confiança??? Temos que ser humildes em todos os jogos e ter mais atenção e respeito para com todos os adversários, os campeonatos muitas vezes são decididos com os "deslizes" com as equipas consideradas "menos fortes". De qualquer modo é de realçar o comportamento competitivo da equipa, a verdade é que nunca, em qualquer momento do jogo, a nossa vitória esteve em causa.

Vamos ao jogo...
O 1º set foi muito equilibrado e bem disputado pelas duas equipas, tendo as nossas atletas "acordado" no final, ufa... conseguindo impôr o nosso jogo mais forte no ataque e acertando na defesa, conseguindo uma dificil vitória. No 2º set entraram concentradas e com uma atitude completamente transfigurada, com fortíssimo espirito de equipa, não demos qualquer hipótese à equipa adversária, vencemos por um esclarecedor 25-7! No 3º e último, também como no 1º, com a diferença que neste estivemos quase sempre em desvantagem, mas repetindo o final do set inicial, conseguimos a recuperação e virar o resultado, com o mesmo espírito de grupo e confiança vencemos o set e consequentemente o jogo.

O Leixões continua assim invicto no inicio da 2ª volta da Série B, contando por vitórias todos os jogos disputados, dando mais um passo importantíssimo para o apuramento. Parabéns às Atletas e à Treinadora Profª Adriana, sem esquecer como é óbvio o apoio dos nossos "incondicionais adeptos", Obrigado pais.

Voltamos a jogar no próximo domingo dia 16 de Maio, no Pavilhão Siza Vieira onde iremos defrontar a equipa da Lusófona, pelas 17H00 referente á 5ª e penúltima jornada desta fase.
.
Até lá...continuem sempre connosco.
.
Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

1 comentário:

  1. Parabéns meninas! Percurso fantástico e com muitas alegrias reservadas ainda.
    Continuem o trabalho com a mesma atitude e com o mesmo empenho que o sucesso irá aparecer!
    Humildade e respeito pelos adversários com a consciência do vosso valor!
    Parabéns Adriana e Paulo Queirós!
    Força Leixões!!!

    ResponderEliminar