domingo, 23 de maio de 2010

Vitória por 3-0 encerra participação na 1.ª fase do Nacional


A deslocação a Fiães, não trouxe dificuldades de maior, e os Iniciados Masculinos averbaram uma vitória concludente por 3-0 ( 25-14/25-14/25-17), terminando esta fase no 1.º Lugar do grupo A, contando por vitória os 6 encontros realizados. Com um jogo tranquilo, o resultado foi sendo construido com alguma naturalidade, e mais ponto menos ponto o resultado espelha o que se passou no pavilhão.
De salientar a regularidade demonstrada por estes rapazes, que atingiram as 32 vitórias consecutivas em partidas oficiais, rumo vitorioso que se iniciou na época passada, culminada brilhantemente com a conquista do título de campeão nacional de Infantis.
Esta época e após a conquista do Inter regional, a equipa segue a sua caminhada para a fase intermédia, onde tentará garantir a presença na final do campeonato nacional.
Todos os adversários demontram vontade em levar de vencida a nossa equipa, mas esta denota atitude e confiança redobrada tendo "derrubado" consecutivamente todos os adversários que vão surgindo pela frente.
Aos atletas e treinador Bruno Costa, pede-se que assim continuem, e que a chama do vosso sonho se mantenha bem forte!
Aguardamos pelo sorteio da fase intermédia que se disputará entre os dias 4 e 6 de Junho. Até lá bons treinos, e força campeões!
Para sermos campeões, Leixões....Leixões, Leixões!

2 comentários:

  1. Parabéns rapaziada...
    Agora vamos com toda a vossa garra, atitude, união de grupo e valor disputar todos os jogos como seja cada um deles uma final. Se vocês acreditarem, o sonho volta a concretizar-se.
    Bruno excelente trabalho, assim como do meu amigo Jaime. Como vocês dizem:
    "Para sermos campeões, Leixões....Leixões, Leixões!..."

    ResponderEliminar
  2. É, mais uma vez fizemos o nosso papel de levar de vencida o nosso jogo. Embora sejamos, sem dúvida, e pelos resultados obtidos (32 jogos sem perder desde a última derrota, a melhor equipa do nosso escalão em POrtugal, não podemos relaxar.
    Agora estamos todos novamente em igualdade com os adversários.
    Saberemos quais são na 3ª feira e aí saberemos o que nos espera.
    O objectivo é o mesmo: ganhar todos e quaisquer jogos que temos pela frente, rumo ao título de campeão!
    Obrigado a todos pelo apoio sempre sentido ao longo desta caminhada!
    Para sermos campeões, LEIXÕES, LEIXÕES, LEIXÕES!

    ResponderEliminar