domingo, 9 de maio de 2010

Infantis Masculinos

Os Infantis Masculinos jogaram este domingo dia 09 de Maio pelas 15h00 no Pavilhão Siza Vieira, contra a equipa do CD Póvoa, referente á 5ª jornada do Campeonato Nacional-Série B, vencendo por 3-1, com os parciais de 21-25, 26-24, 25-23 e 25-14.
.
Os nossos atletas alcançaram uma brilhante vitória, com um espirito de equipa bastante forte e atitude positiva de todos os atletas. Não entramos nada bem no jogo, cometendo muitos erros técnicos, naturalmente acabamos por perder o 1º set, no entanto tivemos uma bela prestação colectiva, com garra e confiança, conseguimos virar o resultado, com alguma dificuldade é certo, mas com todo o mérito. Melhoramos os aspectos defensivos e atacantes, o serviço melhorou bastante, mas principalmente a atitude, o empenho e a concentração, obviamente esta "receita" só podia resultar numa bela vitória, o que veio a acontecer.
.
Com esta vitória terminamos a nossa participação no campeonato nacional, obtivemos o 2º lugar na Série B, infelizmente não deu para o apuramento para a fase final.
Esta equipa está de parabéns, apesar de todas as limitações que teve desde o início da época, "amadureceu" como grupo, trabalhou e cresceu nos aspectos técnicos e mentais, assimilou os novos processos técnicos de jogo, volto a repetir o que já aqui disse: no fundo para quem acompanhou esta equipa é motivo de orgulho para todos a forma como constatou a sua real evolução.
.
Parabéns a todos os jogadores: Diogo Gonçalves, Bernardo, Diogo Ramos, Diogo Carneiro, Lourenço, Tiago, Gonçalo, Nuno, Pedro, Diogo Teixeira, João Ferreirinha e Flávio e ao seu treinador, Profº Silvério.
Uma referência especial e o agradecimento a todos os pais e amigos que acompanharam e apoiaram sempre a equipa.´
.
Enviamos as melhores felicidades a todos os escalões que se mantêm em competição.
.
Contem connosco...Viva o Leixões.

1 comentário:

  1. uma época atípica, com um grupo que se foi juntando aos poucos e já com o campeonato em andamento, o trabalho realizado foi muito meritório. Está de parabéns o Prof. Silvério, pelo desempenho demonstrado, e o amigo Zé Augusto, por saber liderar este grupo, e suportar todo o desgaste desta atribulada equipa. É desta fibra que se fazem os campeões!Força amigo!

    ResponderEliminar