domingo, 16 de maio de 2010

Infantis Femininos

VITÓRIA FÁCIL POR 3-0 SOBRE A LUSÓFONA VC

As Infantis Femininas venceram nesta tarde de domingo, no Siza Vieira, a equipa da Lusófona VC por 3-0, com os parciais de 25-6, 25-15 e 25-23.
.
Jogo tranquilo para as nossas atletas que venceram sem muita dificuldade. A nossa equipa jogou muito concentrada e com bom nivel competitivo, o serviço...esse meninas tem mesmo de melhorar. A vitória esclarecedora no 1º set foi o traduzir do nosso melhor desempenho e valor. No 2.º set assistimos a uma reacção da equipa adversária, e também, porque não dizer, uma certa desconcentração e excesso de confiança da nossa equipa, o que levou a que se cometesse mais erros, consentindo uma certa reacção do adversário. No 3.º set, foi concerteza o menos conseguido, foi aproveitado para a rodagem da equipa é certo, mas inesperadamente permitimos o equilibrio no set e mesmo a incerteza no seu vencedor, cometemos demasiados erros e isso permitiu uma vitória tangencial e difícil.
.
Para a semana fechamos a participação nesta 1ª fase do Campeonato Nacional, em Guimarães frente à equipa do Vitória, o jogo realiza-se no Pav. da Universidade do Minho-Azurém no sábado dia 22 pelas 15 horas.
.
Até lá...continuem sempre connosco.
.
Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

1 comentário: