quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ainda em jogo, os Juvenis Masculinos...

Terminou este fim de semana a 1ª fase do Torneio AVP, onde os Juvenis participaram, num contexto já referido anteriormente.
E se o factor de estimulo e de desenvolvimento de rotinas de jogo, para além de outros aspectos, foram designios orientadores, então podemos dizer que tal objectivo foi e é ainda, conseguido.
Para além disso, os nossos rapazes, conseguiram mesmo passar à fase seguinte, tendo para tal, ganho os dois últimos jogos.
O último, em Sto Tirso, foi impróprio para cardiacos, pois sendo um jogo bastante disputado; contudo algumas vezes, tivemos o jogo na mão ( e com alguma distância ), mas um certo relaxe e a inexperiência, permitiram muitas aproximações e a derrota em dois sets.
Porém, o desfecho final foi de 3:2, a nosso favor.
Agora vamos jogar com o Castelo da Maia, AA Espinho e VC Viana.
É já neste domingo, no Siza, contra o AA Espinho.
Vamos...!
O outro grupo, continua a aguardar pelas próximas competições que já se avizinham!

Entretanto não posso deixar de manifestar o meu agrado pelo projecto em que muitos de nós estamos inseridos, nos diversos escalões, pois temos cinco equipas nas fases intermédias ou fases finais dos seus respectivos campeonatos nacionais, o que significa pois então, que vamos discutir o respectivo titulo.
Bem como o regozijo por organizar as mesmas fases em casa, o que independentemente dos custos a que tal obriga, contudo deixa uma clara imagem de valor que o departamento de formação atravessa, desenvolve e projecta.
É que organizar estas fases em casa, também significa que nos respectivos grupos, na 1ª fase do campeonato, ficámos em primeiro.
Os Juniores Masculinos são já nesta sexta, como no sábado e no domigo, e na Nave, e os outros escalões serão as Infantis, as Juvenis A, os Iniciados, e as Minis B...
A fase intermédia das Juvenis A, também já está assegurada para ocorrer na Nave!
Outros estiveram quase, mas fica uma certeza: vale a pena prosseguir!
Com maior ou menor circunstancialidade, temos Voleibol!
Felicito todos e, força para os "finalistas"!

OooOOOooohhHHHHhhhxxXXxõÕõõesss...

Sem comentários:

Enviar um comentário