sábado, 29 de maio de 2010

Infantis Femininas


As infantis femininas participaram no 1º Torneio José Palmeira, organizado pelo Boavista FC, disputado no Pav. da Senhora da Hora, participando neste escalão com as equipas do Boavista FC, o Ala de Gondomar e o CA Trofa.
.
A nossa equipa jogou pelas 9h30 contra a equipa do Ala de Gondomar, equipa que está também apurada para a fase intermédia do campeonato nacional, tendo ganho por 2-0 com os parciais de 25-23 e 25-14. Com este resultado ficamos apurados para a final. Quanto ao jogo, depois de um mau inicio, pois começamos a perder por 6-0, recuperamos a confiança e a atitude, recuperando no marcador e acabamos por vencer bem o 1º set, já no 2º set com um jogo mais tranquilo e com menos erros acabamos por vencer e convencer o valor da nossa equipa.
.
No jogo da final, contra a equipa do Boavista FC, vencemos o jogo por 2-0, com os parciais 25-13 e 25-20. O objectivo principal foi plenamente atingido, as nossas atletas aproveitaram para corrigir certos aspectos do jogo, crescendo a confiança e atitude sendo que o espirito de grupo é fantástico, estão preparadas para a fase intermédia que inicia na próxima 5ªf. Parabéns pela vitória no torneio a todas as atletas a o Profº Silvério, a quem agradecemos a sua disponibilidade perante a indisponibilidade na Profª Adriana, Obrigado.
.
Queremos aqui deixar a nossa homenagem ao Sr. José Palmeira e os parabéns ao Boavista FC pela organização, pelo torneio e pela vossa amabilidade, assim como agradecemos pelo convite.
.
Agora temos a 2ª fase do Campeonta Nacional, fase intermédia, que inicia na próxima 5ªf dia 3 pelas 15 horas, no Pav. do Castelo da Maia contra a equipa do Ginásio Santo Tirso.
.
Contamos com o vosso apoio para atingir a fase final, apareçam.
.
Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...



Sem comentários:

Enviar um comentário