domingo, 16 de maio de 2010

Vitória sobre o Benfica por 3-0!






Os Iniciados Masculinos, continuam a sua marcha vitoriosa, recebendo e batendo por 3-0 a equipa do Benfica.
Num jogo, onde se esperava uma diferença maior nos parciais, a nossa equipa sentiu inesperadas dificuldades nos 2 primeiros sets, cometendo imensas falhas que contribuiram para o equilibrio tangencial verificado no marcador.
Assim, no 1.º set, a equipa falhou essencialmente no serviço (10!!!) e relaxou demasiado aos 23-18, permitindo que o Benfica conseguisse reduzir para 23-22. Alguma desconcentração nesta fase, quase que colocava em risco a vitória no parcial, mas acabou por caír para o nosso lado, por 25-23.
No 2.º set esperava-se uma atitude radicalmente oposta, mas o que se viu, foi mais do mesmo, e inexplicavelmente o Benfica chega a 19-13. A partir daqui a reacção não se fez esperar, e conseguiu-se fechar o set novamente a 25-23. De realçar o excelente jogo e motivação dos jogadores do Benfica, e claro o único, mas importante aspecto positivo dos nossos rapazes, que foi a recuperação magnífica que os permitiu chegar à vitória no parcial.
No 3.º set, e embora ainda com algumas imprecisões, veio ao de cima a superioridade da equipa, surgindo assim a vitória clara no parcial ( 25-14 ) e no jogo por 3-0.
Para a semana fechamos a participação nesta fase do nacional, em Fiães no dia 22 pelas 16h.
Ficam algumas fotos do jogo, e do desportivismo existente entre estes 2 grandes emblemas do Voleibol e do desporto nacional.
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

1 comentário:

  1. Parabéns,
    a todos os atletas, ao Prof Bruno e ao meu amigo Jaime. Mais uma vitória, merecida, para continuar na luta pelo tão desejado Título. Excelente atitude e união de grupo, sei que são capazes de fazer ainda melhor, com o vosso valor, garra e alegria tenho a certeza que o vão conseguir. Eu acredito...que vamos ser campeões.
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar