segunda-feira, 31 de maio de 2010

Domingo de emoções fortes!

Mais uma página brilhante foi escrita no Volei do Leixões! Os Juniores Masculinos sagraram-se campeões nacionais! VIVA O LEIXÕES!
Parabéns ao Prof. Bento, pelo magnífico trabalho desempenhado numa época atípica, em que o plantel se alterava conforme os jogos dos séniores, o que dificultou o apuramento para o Nacional desta equipa, que foi bem sofrido, mas que agora deixa claramente um sabor de missão cumprida.
E se numa 1.ª fase a inexperiência de alguns jogadores pesou nos resultados menos conseguidos, sendo disfarçados com alma e entrega excepcional, na final pesou a experiência de uma equipa que conviveu toda a época da equipa sénior, e que demonstrou claramente a sua superioridade perante todos os adversários.
Aos atletas, digo que são uns verdadeiros campeões, ou se preferirem foram campeões duas vezes! Uns, que sem experiência e lançados às feras, souberam sofrer e conseguir o apuramento para o Nacional, vencendo sem dúvida esse objectivo.
Outros, mais experientes tiveram que lutar com argumentos muito desiguais pela manutenção da equipa sénior na A1, saíndo-se vencedores!
Ao Sr. Carriço, um dos nossos, que continua com a chama e intensidade bem alta na defesa do seu grupo, um grande abraço de todos os colaboradores da secção de volei do Leixões!
Igualmente ontem, as Iniciadas Femininas despediram-se do Nacional ao perder no último jogo da fase intermédia por 3-1, frente ao S C Espinho. Um jogo do tudo ou nada, onde a vitória daria o apuramento para a desejada final.
Não foi possível, mas esta equipa, repescada para esta fase e considerada uma outsider, deixou a pele em campo, lutando até ao último ponto pelo apuramento.
Um Abraço ao Prof. Carlos pelo trabalho que fez, sabendo das diferenças existentes, minimizando-as na tentativa de chegar à final.
Ao Vítor pela dedicação constante às suas meninas! Às atletas, que embora não conseguindo o apuramento para a final, foram verdadeiras lutadoras, e demonstraram que tinham valor para chegar por mérito próprio a esta fase.
Por fim, e em ambos os escalões, uma palavra para familiares e amigos que não deixaram de estar presente no apoio a estas equipas, foram FANTÁSTICOS!
Para as restantes equipas que ainda vão disputar fases intermédias e finais...FORÇA LEIXÕES!

Sem comentários:

Enviar um comentário