quinta-feira, 3 de junho de 2010

Infantis Femininos

AS INFANTIS FEMININAS INICIARAM DA MELHOR FORMA A SUA PARTICIPAÇÃO NA FASE INTERMÉDIA DO CAMPEONATO NACIONAL
Hoje no Pavilhão do Castêlo da Maia teve o arranque da Fase Intermédia, de um dos dois grupos, para o apuramento dos quatro finalistas, dois de cada grupo, e nada melhor para a nossa equipa do que uma vitória no jogo contra o GC Sto Tirso por 3-1, com os parciais de 25-21, 25-21, 18-25 e 25-8.

Entramos bem no jogo, sempre a controlar o resultado e mantendo-se na frente do marcador, permitindo na fase final do set, e com uma boa resposta da equipa adversária, a sua aproximação, no entanto vencemos bem o set.
No 2º set, embora se tenha cometido alguns erros nada comuns na nossa equipa, mativemos a união e a atitude capaz de nos dar a vitória no set.
O pior foi no 3.º set, onde inexplicavelmente fomos derrotados, a equipa adversária esteve a vencer o set pela diferença de 10 pontos, cometemos demasiados erros, quer defensivos como ofensivos, nunca se conseguiu organizar, é necessária maior concentração e mais empenho, principalmente não ter medo e assumir a nossa responsabilidade, demonstrando a nossa união e valor. Ainda fomos atrás do prejuizo, com o esforço recuperamos no marcador, mas incapaz para contrariar a perda no set, o Sto. Tirso venceu bem.
No 4.º set, viu-se finalmente a qualidade da nossa equipa, que através de um jogo seguro e sem cometer erros, com confiança e atitude, venceu facilmente o set e consequentemente o jogo.

Pede-se trabalho, sacrifício e humildade, para voltarmos a atingir os nossos objectivos! FORÇA TREINADORA E ATLETAS!! PARABÉNS...

Voltamos a jogar no próximo Sábado pelas 15 horas no mesmo pavilhão, contra a equipa do Vitória SC. Assim como no domingo á mesma hora contra a equipa do Castelo da Maia.

Contamos com o vosso apoio para atingir a fase final, apareçam para nos apoiar neste momento decisivo. A vossa presença é importante para nós.

Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

Nota: no outro jogo de hoje o Vitória SC venceu o Cast. Maia por 3-2

2 comentários:

  1. Parabéns meninas! Vamos com tudo para vencer o Vitória, e o apuramento fica mais perto!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns meninas pela vitória frente ao Santo Tirso.
    Como repararam esta fase intermédia é muito equilibrada!
    Estejam no vosso máximo que tudo correrá pelo melhor...
    Se mantiverem a atitude e a vontede e união de grupo demonstradas até aqui serão bem sucedidas!
    Adriana, fantástico trabalho que tens feito com estas meninas...
    Parabéns!
    Boa sorte para os restantes jogos!

    ResponderEliminar