sábado, 5 de junho de 2010

Infantis Femininas

APESAR DA DERROTA NADA ESTÁ PERDIDO...


As Infantis Femininas realizaram hoje o seu segundo jogo da fase intermédia contra a equipa do Vitória SC, tendo perdido o jogo por 2-3, com os parciais de 21-25, 25-8, 15-25, 25-14 e 14-16 (100-88)

Fantástico, excelente jogo, somente a sorte não nos surgiu no momento decisivo, PARABÉNS a todas as atletas e á sua extraordinária treinadora Profª Adriana. O jogo foi extremamente equilibrado, com emoção, atitude, garra, momentos de excelente vólei, praticado por duas excelentes equipas.
O 1º set foi bem disputado, embora não tenhamos entrado nada bem, mérito do Vitória principalmente no serviço, onde a nossa equipa demorou algum tempo a reagir e a cometer muitas falhas na recepção. Mesmo assim, deu-se alguma alternância no marcador e recuperação, mas não foi suficiente. O 2º set foi totalmente diferente, entramos bastante fortes e concentradas, muito serenas e confiantes vencemos facilmente o set. No 3º set repetiu-se "o filme" do 1º, cometeu-se vários erros, principalmente no 1º toque, que permitiu ao Vitória distanciar-se no marcador, que nos impossibilitou de recuperar. O 4º set a equipa voltou a reencontrar-se, á imagem do 2º, com concentração e espirito de união vencemos o set e levamos a decisão para a "negra".
Finalmente fomos à "negra". O Vitória consegui distanciar-se, fruto de alguns erros por nós cometidos, mas o Leixões através de uma fantástica recuperação conseguiu empatar aos 13 pontos. Só que, pura e simplesmente a sorte que não nos sorriu, pois foi através de dois lançes felizes que o Vitória conseguiu vencer o set e consequentemente o jogo. Felicitamos o Vitória SC pelo seu apuramento

Atletas, vocês tiveram um comportamento mais do que excelente. Perderam um jogo, mas para nós vocês já são CAMPEÃS. Parabéns Adriana pelo teu excelente trabalho, a todos os níveis, que tens vindo a fazer com as "nossas meninas".

Não queremos deixar passar a oportunidade para agradecer o apoio incondicional dos pais, familiares e amigos. Não só temos a melhor equipa de Voleibol como temos também a melhor claque. Que entusiasmo, que dedicação. Prestaram um importantíssimo contributo no apoio durante todo o jogo. Foram ESPECTACULARES!!! MUITO OBRIGADO. Amanhã, iremos precisar ainda mais do vosso apoio e da vossa presença, tragam mais familiares e amigos.

Lembramos principalmente às nossas atletas que nada está perdido. É preciso levantar a cabeça e pensar já no jogo decisivo de amanhã, pelas 15 horas frente à equipa do Castêlo da Maia. FORÇA MIÚDAS. Vamos demostrar que com a derrota de hoje, a nossa equipa ficou ainda mais forte.

Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...





Sem comentários:

Enviar um comentário