domingo, 13 de junho de 2010

Iniciados continuam invictos!





Os Iniciados Masculinos continuam a sua caminhada no campeonato nacional, contando por vitórias os 27 jogos desta época. Ontem, na última jornada da fase intermédia, venceram a equipa da casa, o Colégio de Lamego por 3-1 ( 25-22, 16-25, 25-22 e 25-15), garantindo o 1.º lugar.
Num ambiente fantástico, os nossos atletas mais uma vez, demonstraram a sua superioridade, marcando a diferença em todos os aspectos do jogo.
O Colégio de Lamego entrou forte no jogo conseguindo uma vantagem de 12-4, aproveitando algum desnorte inicial dos nossos rapazes, mas rapidamente reccuperado, com um final de set de grande qualidade.
O set seguinte permitiu a igualdade no marcador da equipa da casa, num jogo pouco conseguido da nossa equipa.
Daí até final, assistimos a uma clara superioridade do Leixões, que levou a equipa à vitória no jogo.
Parabéns ao Treinador Bruno Costa, pelo continuar do grande desempenho à frente da equipa, aos jogadores por confirmarem a sua qualidade.
Aos pais, amigos e familiares, muito obrigado por todo o apoio, continuam a caminhada ao lado da equipa e cada vez somos mais, assim sendo, somos mais fortes!
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões!

2 comentários:

  1. Parabéns malta,
    Fantástico!!! com um grande espirito de grupo, atitude, garra e valor vocês conseguiram ganhar o jogo e contrariar algumas adversidades, é preciso estar preparados para estas situações, muito bem controlada pelo seu "timoneiro". Bruno tu és fantástico na forma como trabalhas "estes rapazes", a prova destas vitórias é o culminar do trabalho desenvolvido ao longo destes anos, pois nada surge por acaso, é com muita paixão e gosto, suor e lágrimas, e algumas dores de garganta, claro... que se chega a ser "Campeões". Outra verdade é que nada se consegue sem estes brilhantes atletas, todos vós importantes nestas vitórias, vocês jogam que se farta...é preciso continuar neste trajecto para no próximo fim de semana nos sagrarmo-nos CAMPEÔES, contem comigo no apoio.
    Uma palavra para o meu amigo Jaime, também tu tens desenvolvido um trabalho excelente e importante com este grupo. Vocês pais continuem a apoiar da mesma forma os vossos filhos, as vitórias também são vossas.
    Parabéns a todos.
    Para sermos Campeões, Leixões, Leixões, Leixões.

    ResponderEliminar
  2. Os parabéns a Todos, representam o verdadeiro espirito de Grupo.
    Força e acreditem até ao fim.

    ResponderEliminar