segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jornada dupla vitoriosa das Juniores!



A equipa adversária era a única com quem tínhamos perdido na primeira fase, por 3-2, mas há qual ganhamos, agora, por 3-0.
Três jogadoras que integram o nosso plantel da equipa senior (Filipa Diaz, Joana Silva e Mariana Meireles) jogaram pelas juniores, o que nos ajudou bastante e tornou a equipa mais consistente.
Sem grande oposição da equipa de Paços de Ferreira, os parciais foram de 25-15, 25-18 e 25-21.

Domingo foi dia de deslocação a Lisboa para defrontar a Lusófona, que se encontrava empatada com o Leixões em 2º na classificação geral.
Só tínhamos jogado com esta equipa na Gala Volei, pelo que não sabíamos exactamente o que nos esperava.
Contámos novamente com a presença das três jogadoras anteriormente referidas.
Entramos com sucessivos erros de ataque, mas rapidamente demos a volta ao marcador, vencendo o primeiro set por 25-18.
No segundo set, tal como no anterior, tivemos alguns erros, desta feita na recepção, mas uma maior eficácia no ataque e serviço permitiu o resultado final de 25-17.
No terceiro e último set, estávamos a perder 8-6, mas uma evidente melhoria no serviço, defesa, ataque e bloco permitiu-nos virar o marcador para 16-8, vantagem que fomos mantendo até aos 25-14.

Foi então um "fim de semana" de sucessos!

No próximo sábado, 26 de Fevereiro, recebemos no Siza os Maristas, que perderam, este fim de semana, 3-1 contra o São Mamede.

Oooooohhhhhh Xõooooessssss

1 comentário:

  1. Parabéns,
    a todas as atletas e ao treinador Profª Gustavo, pela vitória, estamos no bom caminho para alcançar os "nossos" objectivos, como diz o meu amigo "Para sermos Campeões! Leixões, Leixões, Leixões!".
    Nesta notícia não percebi o critério na escolha das fotos?!
    Abreijos
    JA

    ResponderEliminar