domingo, 20 de fevereiro de 2011

Isto é LEIXÕES!












O velhinho Siza Vieira, reviveu ontem uma tarde fantástica de voleibol, como há muito já não se via. Pavilhão praticamente cheio, duas grandes equipas, motivação extra, ou não estivessem frente a frente 1.º contra 3.º.

Depois de um início comprometedor e ansioso dos nossos rapazes, que permitiu que a Ala atingisse parciais favoráveis de 11-4 e 14-9, a equipa conseguiu serenar o jogo, e com uma atitude fantástica, inverteu o rumo do set, acabando por vencê-lo por um claro 25-18!

Esta reviravolta com uma clara demonstração de força, classe e alma empolgou a já animada claque de apoio, que viria a "infernizar" a equipa adversária, que se mostrou sempre empenhada mas incapaz de contrariar o excelente jogo do Leixões.

Foi assim com naturalidade que a equipa venceu os seguintes parciais por 25-16 e 25-21 e consequentemente o jogo por 3-0.

A tarde de ontem foi sem dúvida inesquecível para muitos, principalmente para os nossos jogadores, que ouviam falar na mística leixonense sem saber bem o que era, ontem sentiram-na, e foi gratificante assistir ao apoio massivo e intenso de atletas do clube de todos os escalões, acompanhados sempre pelos incansáveis pais e amigos, que habitualmente nos acompanham.

Foi bom! Muito Bom!
Gostei imenso da partilha da vitória, porque assim deve ser, e uma imagem vale por mil palavras, foi fantástico assistir à "invasão" no final por parte de atletas do clube que vibraram e empurraram a equipa para a vitória! Foi bonito, sim senhor, mas foi legítimo: a vitória também é vossa!

Continuem a trabalhar nos treinos com seriedade e humildade, que as melhorias estão à vista. Foi apenas mais uma vitória, nas muitas que queremos conquistar! De nada valerá esta se não ganharmos o próximo jogo!

Ontem viramos mais uma página, o ambiente do Siza, perpetuará nas vossas memórias para sempre! É a mística do Leixões! Tudo isto é volei, tudo isto é Leixões!

Para sermos campeões, Leixões, Leixões, Leixões!


Sem comentários:

Enviar um comentário