domingo, 13 de fevereiro de 2011

INICIADAS FEMININAS

INICIADAS PERDEM MAS DE CABEÇA ERGUIDA

As Iniciadas Femininas deslocaram-se hoje a Braga, para a 1ª jornada da fase final do Campeonato Regional, frente á equipa da EB Lamaçães, perdendo por 3-2 com os parciais de 22-25, 25-16, 25-21, 25-27 e 15-4.

Um jogo equilibrado onde também tivemos hipóteses de o vencer, não fossem algumas más decisões do árbitro, da AV Braga, quase sempre contra a nossa equipa, com maior gravidade devido a ser em alturas cruciais do jogo, deu a sensação que não foi por inexperiência!... Isto sem desprestigio pela vitória do adversário, que efectuou também um excelente jogo. Já sabemos que neste escalões é muito difícil as equipas superarem, por vezes, os efeitos de injustiça, principalmente na negra foi terrivelmente evidente os erros da arbitragem.
A nossa equipa fez um bom jogo, tendo fases do jogo em que esteve bastante bem, quer em termos técnicos como emocionais, praticando um jogo de bom nivel, mas em contrapartida teve fases em que se cometeram alguns erros "infantis", quer tenha sido por falta de confiança ou por descontrolo emocional, em parte devido aos erros atrás falados, é preciso consolidar a atitude, a garra, a alegria e o espirito forte desta equipa. A equipa não pode baixar os braços, nada está perdido, temos já no próximo domingo a oportunidade para "dar a volta" quando recebermos a sempre difícil equipa do Vitória. É preciso mais aplicação nos treinos... os bons resultados vão aparecer.
-
Obrigado aos pais, amigos e familares pelo excelente apoio que deram à equipa, parecia que estavamos em casa...De lamentar a lesão da capitã Salsinha, a quem desejamos rápidas melhoras.
-~
A nossa equipa volta a jogar no próximo domingo dia 20 pelas 17 horas no Siza Vieira, contra a equipa do Vitória de Guimarães.
-
OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeessssss

Sem comentários:

Enviar um comentário