domingo, 27 de fevereiro de 2011

INICIADAS FEMININAS

RESULTADO ENGANADOR

Este domingo as Iniciadas Femininas defrontaram na Maia a equipa do Castelo da Maia, tendo perdido por 3-0, com os parciais de 27-25, 25-21 e 25-16.
-
O resultado é perfeitamente enganador, não espelha o que se passou em campo, a nossa equipa entrou bem no jogo, sem receio e com boa atitude, condicionou decididamente o desempenho da forte equipa adversária. Comandamos sempre o marcador, em todos os set´s, mas não conseguimos manter o ritmo o que permitiu a viragem pelo adversário. No 1º e 2º set presenciamos a grandes momentos de voleibol e sempre com a incerteza do vencedor, mas mais uma vez demonstramos alguma imaturidade e ingenuidade em fases cruciais do jogo, onde cometemos erros e entregamos pontos decisivos. Incrivel, por exemplo, foi a forma como no 3º set, depois de estarmos a ganhar por 15-7, permitimos ao adversário a realização de 13 pontos consecutivos, sem explicação!... viemos a perder por 25-16. Custa perder o jogo, claro, mas quando se joga bem, custa mais... mas é assim que se amadurece. É preciso nos treinos continuar a trabalhar mais e melhor, assim como fortalecer o espirito de equipa, este deve ser o principal foco, só assim alcançaremos os nossos objectivos. Nada está perdido.
-
Mais uma vez o muito obrigado a todos pelo apoio... PAIS, AMIGOS E FAMILARES que se deslocaram à Maia para apoiar a nossa equipa.
-
A nossa equipa volta a jogar no próximo sábado dia 5Mar, pelas 15 horas no Pavilhão Mun. Arcozelo, referente á 4ª jornada da 2ª fase do Campeonato Regional, contra a equipa do SD Arcozelo.
-
OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeessssss

Sem comentários:

Enviar um comentário