segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jornada dupla dos Juniores!

Este fim-de-semana, os Juniores Masculinos, tiveram a sua primeira jornada dupla!
No sábado contra o Gueifães, equipa muito forte e no Domingo contra o Amares, uma equipa desconhecida!
Todos fora do nosso reduto!
Foi uma jornada interessante, ainda que com diferentes resultados...
no sábado perdemos por 3:0, mas com um jogo fantástico de ambas as partes e no domingo vencemos por 3:0 embora num jogo mais adormecido!

De facto, no Sábado contra uma boa equipa, muito agressiva e experiente, os nossos rapazes fizeram um jogo muito interessante que fez com que em muitos momentos discutissemos o resultado, que a conquista de alguns pontos fosse "eterna" e emotiva por ambas as partes, e chegámos mesmo a assustar, pois tanto no 2ºset acabámos perto como no 3ºset estivemos quase a vencê-lo, acabando por perdê-lo por 27-25!

Saimos com dignidade, porque obrigámos a transpirar, e saimos também com um sorriso, porque estivemos com uma atitude e uma alma muito boa, talvez o retrato da equipa, que muito tem andado escondida!
Obviamente que as diferenças e as fragilidades acabaram por ditar o resultado, contudo, algo foi positivo!

No Domingo, a realidade de jogo foi outra, dado que contra uma equipa que se desconhecia e que entretanto se mostrava ser mais fraca que a nossa, esta teve o condão de adormecer os nossos, fazendo com que estivessemos longe e com muitos erros.
Apesar desse adormecimento e de uma atitude pouco consentanea com as suas capacidades, ganhámos por 3:0, não negando que em certos momentos o Amares chegou a "incomodar", e não sei...
Valeu alguma experiência e a diferença!

Resumindo, aprendemos e, construimos!

Agora, no sábado, o Guimarães, em Guimarães!

OOOoohxxxXXÕÕõessssssss...

Nota final: o apoio dos pais foi importante, obrigado, e no Domingo, aconteceu o inesperado...
um pai deu aulas de formação de golfe, pois é, no exterior do pavilhão, enquanto o jogo não começava...foi um momento lúdico e quiçá estimulante, com mais ou menos pontaria e com alguma relva no ar, mas há talento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário