sábado, 5 de fevereiro de 2011

INICIADOS MASCULINOS

A NOSSA EQUIPA CONTINUA INVICTA NA 2ª VOLTA


Os Iniciados Masculinos realizaram hoje o seu jogo referente á 16ª jornada do Campeonato Regional, pelas 15 horas no Siza Vieira, contra a equipa do Juv. Pacense, tendo vencido por 3-1, com os parciais de 22-25, 25-22, 25-15 e 25-22.
-
A nossa equipa voltou a sentir algumas dificuldades no primeiro set, à imagem do jogo da semana passada, somente foi diferente porque neste set estivemos sempre na frente do marcador, mas devido a erros cometidos e ao valor do adversário, permitimos a que no final do set eles invertessem o resultado e o vencessem. No entanto a equipa acreditou que tinha valor para dar a volta, conseguiu controlar as emocões e teve paciência na preparação das jogadas, estivemos mais concentrados e lucidos na leitura do jogo do adversário, com isto acertamos melhor os aspectos técnicos que permitiram vencer o 2º e 3º set's. Já no 4º set, onde estivemos a perder por oito pontos, 11-19, a equipa foi capaz de dar a volta e vencer brilhantemente o set e o jogo, fruto do acreditar, da mudança de atitude e garra, muito bem na defesa, no passe e no ataque, estivemos perfeitos.
-
Parabéns a todos os atletas e ao Treinador profº Silvério, pela fantástica vitória. Temos vindo a vencer adversários a quem desde o ano passado nunca o tinhamos conseguido, estamos no bom caminho, no entanto isto só é possivel obter se trabalharmos bem e cada vez mais nos treinos, e mantermos o bom espirito de equipa que se vai fortalecendo a cada semana. Agradecemos o apoio dos pais, familiares e amigos, ele é fundamental, a vitória também é vossa.
-
A nossa equipa na próxima semana fica de folga, só volta a jogar no dia 19Fev, sábado pelas 15 horas, no Siza Vieira, contra a equipa do CA Madalena, referente á 18ª jornada.
-
FORÇA LEIXÕES… OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeesssss

Sem comentários:

Enviar um comentário