domingo, 20 de fevereiro de 2011

INICIADAS FEMININAS

INICIADAS VENCEM EM AMBIENTE FANTÁSTICO

Depois de na 1ª jornada se ter obtido um resultado menos positivo, esta seria uma excelente oportunidade para se dar a volta e conseguir uma vitória, mas também mais importante - jogar bem... Foi isso que aconteceu na tarde de hoje no NOSSO lotado Siza Vieira, ambiente excelente, a fazer lembrar o dia anterior e uma saborosa vitória por 3-0, com os parciais de 25-19, 25-23 e 25-23, sem contestação.

Em quase todo o jogo mantivemos a lucidez e a tranquilidade necessária, não só para andar à frente do resultado como também para recuperar dos desequilibrios nas diferentes situações de jogo, obtento uma brilhante vitória. Foi um jogo digno da modalidade, com ambas as equipas a praticarem vólei de bom nível, ofereceram aos presentes um bom espectáculo, com ritmos de jogo alucinantes, com jogadas de bom nível técnico e movimentações interessantes, onde por vezes a conquista de um simples ponto foi entusiásticamente disputado, com momentos de verdadeira emoção e entrega. Parabéns ao Vitória pelo jogo que desenvolveu e pela qualidade que ofereceu ao espectáculo._

Parabéns a todas as atletas, assim como aos seus treinadores Profª Adriana e ao Norton, pelo desempenho desta equipa, sem dúvida reflecte a qualidade do vosso trabalho.

Um muito obrigado a todos os pais, familares e amigos, sem esquecer os atletas de outros escalões, que se deslocaram ao NOSSO pavilhão para nos apoiarem, a vitória também é vossa.

A nossa equipa volta a jogar no próximo domingo dia 27Fev, pelas 18 horas no Pavilhão do Castelo, referente á 3ª jornada da 2ª fase do Campeonato Regional, contra a equipa do Castelo da Maia GC.

OOOOOhhhhhhXXXõõõõeeeessssss

Sem comentários:

Enviar um comentário