domingo, 18 de abril de 2010

Vitória segura e tranquila das INFANTIS FEMININAS na deslocação a Lisboa

As Infantis Femininas deslocaram-se este sábado dia 17 a Lisboa para defrontar a equipa da Lusofona VC, referente á 2.ª jornada do Campeonato Nacional-Série B. Uma viagem longa e sempre cansativa, no entanto foi bastante compensadora, pois trouxemos de lá um excelente triunfo por 3-0 com os parciais 25-18, 25-11 e 25-15.

Jogo muito seguro e tranquilo por parte da nossa equipa, que controlou perfeitamente todos os intuitos da equipa adversária, desde o inicio que conseguimos impor o nosso jogo, nem mesmo o cansaço da viagem fez com que o nivel apresentado pelas nossas atletas diminuisse, pois mantivemos sempre uma atitude competitiva positiva, sempre concentradas conseguimos demonstrar o nosso valor e trazer uma brilhante vitória.

Obrigado à treinadora Adriana pelo enorme dedicação que dá à equipa em sacrifício muitas vezes da sua vida pessoal. Obrigado também aos pais pelo fantástico apoio dado às nossas "meninas".
De salientar que durante esta viagem tivemos a agradável companhia do Jaime, do Treinador Bruno e da sua equipa de Iniciados, assim como alguns pais. Um agradecimento especial para eles e parabéns pela sua vitória.

Na próxima jornada, que será no próximo domingo dia 25 de Abril, recebemos no Siza Vieira pelas 15 horas a equipa do Vitória SC, referente á 3ª jornada.
Força meninas!

Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

3 comentários:

  1. Parabéns a todas (e todos), mas em especial à Adriana. Boa sorte para o resto do campeonato.

    Afonso (C.Maia)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma viagem muito cansativa, mas muito agradável, com companhia do melhor.
    Quero deixar os parabéns a toda a equipa das infantis pelo brilhante comportamento nesta época desportiva. Mérito para a sua treinadora, Adriana, que tem demonstrado enorme desempenho no comando da equipa, e claro, um grande abraço ao amigo Paulo, pois todos sabemos da importância de qualquer equipa poder contar com director desportivo como ele.
    Força meninas!

    ResponderEliminar
  3. Foi na verdade um dia bem passado e nada cansativo, pois a alegria das nossas miúdas e miúdos, compensou largamente tudo.

    Apenas uma desilusão, que passo a explicar.

    Quando soube que o jogo das Infantis era as 2o h, fiquei extremamente feliz, pois imaginei eu, que o jogo seria para dar em directo num dos canais da SporTV.

    Depressa tratei de arranjar bilhete para a camioneta e emperaltei-me com a minha melhor roupa, pois iria aparecer na televisão…

    Infelizmente, quando chegamos ao pavilhão da Lusófona, televisão nada. Infelizmente, alteraram a programação e não apareceram…

    Valeu o jogo maravilhoso das nossas meninas, que apesar de cansadas e fartas de comer bolachas de soja (será disto), limparam aquilo num instante.

    Soubemos á posterior e pelo seu treinador, que aquelas meninas estavam convencidas que iriam levar de vencida este jogo. Bem feita!!!!

    Pois é; e com tantas dificuldades …, lá levam estas (es) miúdas (os), treinadoras (es), seccionistas, pais e mães, o nome Leixões bem alto.

    Victor Carvalho

    P.S. - Há ja agora, aquilo da Madeira era brincadeira...mas...quem sabe...

    ResponderEliminar