domingo, 11 de abril de 2010

Infantis Masculinos

Os Infantis masculinos iniciaram hoje a sua participação no Campeonato Nacional, disputando o jogo no Siza Vieira pelas 15 horas contra a equipa do CA Madelana, perdendo por 0-3, com os parciais de 12-25, 15-25 e 17-25.
.
Os nossos atletas não foram capazes de contrariar o maior poderio da equipa adversária, que merecidamente foi a vencedora, não conseguimos estar concentrados nem ter atitude positiva de forma a equilibrar a partida, fomos resignados ao forte conjunto adversário e quando assim é tudo é mais dificil de ser concretizado, quer a defesa como o ataque foram bastante apáticos.
A equipa dos Infantis masculinos ficou colocada na série B do Campeonato Nacional, juntamente com o adversário de hoje, o CA Madalena, e o CD Póvoa. Existem mais 2 séries de 3 equipas e uma outra série de 4 equipas. Nesta fase apura o 1º classificado de cada série, disputando depois uma fase final concentrada, a qual já se encontra marcada para os dias 28, 29 e 30 de Maio.
.
Os Infantis voltam a jogar no próximo sábado dia 17 pelas 15 horas no Pavilhão Municipal da Póvoa contra a equipa do CD Póvoa, referente á 2ª jornada do Campeonato Nacional.
.
Força rapaziada... Leeeiiiixxõõõeeesss...

1 comentário:

  1. Este jogo correu mal mas não podem desanimar. Para a próxima correra melhor.
    Tem é de se esforçar mais um bocado e estar mais concentrados no jogo.

    Força rapazes!
    ...Leeeiiiixxõõõeeesss...

    ResponderEliminar