segunda-feira, 19 de abril de 2010

Viagem a Lisboa dá dupla Vitória!




No passado sábado, as equipas de Iniciados Masculinos e de Infantis Femininos deslocaram-se ambas a Lisboa para defrontarem respectivamente o S. L. Benfica e a Univ. Lusófona para o campenoato nacional.
Assim, aproveitou-se a deslocação para o convívio e estreitamento de relações sempre positivo entre as duas equipas. A boa disposição reinou em toda a viagem contagiando igualmente os pais das duas equipas, que decidiram acompanha-las.
Quanto ao jogos, os Iniciados Masculinos, deslumbrados com as instalações do complexo desportivo da Luz, entraram algo apáticos no jogo, e foi a muito custo que venceram o 1.º set por 26-24. De seguida, e embora continuando a cometer erros infantis, venceram por 25-20, guardando o pior bocado para o 3.º set, onde inexplicavelmente foram derrotados por 25-16.
Apenas no 4.º set, se viu um pouco da qualidade da nossa equipa que bateu rapidamente o Benfica por 25-11, vencendo o jogo por 3-1. Continuamos invictos, mas o alerta foi dado aos atletas, pois sofremos tantos sets em 2 jogos, como em 18 para o campeonato regional.
É extremamente importante garantir um dos 2 melhores primeiros lugar das 3 séries, para que joguemos a fase intercalar em nossa casa, e assim não vamos lá!
Pede-se trabalho, sacrifício e humildade, para voltarmos a ser a equipa unida que sempre demonstramos!
No outro jogo, saúda-se a vitória das nossas Marias por 3-0! estão no bom caminho!
Antes do regresso, houve tempo para jantar e a partida para Matosinhos aconteceu por volta das 24h, chegando ao destino perto das 4h da manhã!
Valeu!
Para sermos campeões...Leixões, Leixões, Leixões

1 comentário:

  1. Parabéns aos pais por mais um fantástico esforço em acompanhar estes atletas numa viagem cansativa.
    Previa-se uma vitória e assim aconteceu, embora se esperasse que fosse resolvida mais rapidamente e de uma forma mais eficaz.
    Todas as circunstâncias servem para atenuar o menor brilhantismo da nossa equipa, duração da viagem, visualização do jogo dos séniores da A1 com o pavilhão ao rubro, atraso na hora do jogo, espanto e espasmo perante tais instalações desportivas, etc etc.. no entanto havia necessidade de fazer bem melhor do que fizemos.
    Apenas no 3º set demos um ar da nossa graça.
    Devíamos tê-lo feito desde o apito inicial.
    Se queremos ter a fase intermédia no nosso pavilhão em Matosinhos, teremos de nos esforçar muito mais e dignificar ainda mais a camisola que vestimos.
    Dar aqui também uma palavra de apreço à equipa de infantis femininas que foram, sem dúvida, uma excelente companhia ao longo desta jornada! E parabéns pela sua vitória também!

    Aos pais pedir apenas que continuem a acreditar e a apoiar-nos como até aqui!
    Só convosco lá chegaremos!

    Para Sermos Campeões..Leixões!Leixões!Leixões!

    ResponderEliminar