domingo, 11 de abril de 2010

INFANTIS FEMININAS ENTRAM NO NACIONAL COM O PÉ DIREITO...

As Infantis femininas iniciaram a sua participação no Campeonato Nacional da melhor forma, o jogo disputou-se ontem dia 10 pelas 15 horas no Siza Vieira, contra a equipa do GC Universal, ganhando sem dificuldade por 3-0 com os parciais de 25-9, 25-22 e 25-17.


Jogo muito seguro e tranquilo por parte da nossa equipa, que em algumas alturas chegou a ser brilhante, dando sinais evidentes de absorção de novas técnicas e tácticas introduzidas pela treinadora. Muito empenho, concentração e consistência no jogo foi o bastante para levar de vencida a sempre dificil equipa do Colégio Universal.
Foi também um jogo em que a Treinadora Adriana, teve oportunidade de colocar em campo as jogadoras menos utilizadas, dando-lhes assim a rodagem necessária para o Nacional.

A equipa dos Infantis femininos ficou colocada na série B do Campeonato Nacional, juntamente com as equipas do Vitória SC, da Lusófona VC e do Colégio Universal. Existem mais 3 séries (A/C/D) de 4 equipas. Nesta fase apura os 2 melhores 1º classificado de cada série, disputando depois uma fase intermédia, já com a equipa da Madeira, em jornadas concentradas, a qual já se encontra marcada para os dias 4, 5 e 6 de Maio em local a designar.

Na próxima jornada, sábado dia 17, as Infantis deslocam-se a Lisboa para defrontar a Lusófona VC no pavilhão da Universidade Lusófona pelas 16 horas, onde se espera alcançar mais uma vitória.

Força meninas!

Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

2 comentários:

  1. A fase final é nos dias 4,5 e 6 de Junho e vai ser realizado no Pavilhão Municipal do Machico (Madeira).

    Victor CArvalho

    ResponderEliminar
  2. Nessas datas é a Fase Intermédia, não a Fase Final; além disso, as fases intermédias serão realizadas no Continente.

    José Afonso

    ResponderEliminar