domingo, 18 de abril de 2010

Infantis Masculinos


Os Infantis Masculinos jogaram este sábado dia 17 pelas 15 horas no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, contra a equipa do CD Póvoa, referente á 2ª jornada do Campeonato Nacional - Série B, tendo vencido por 3-1 com os parciais de 25-12, 25-17, 18-25 e 25-16.



Os nossos atletas alcançaram uma primeira e brilhante vitória no Nacional, com uma atitude positiva de toda a equipa. Tivemos uma bela prestação colectiva, com garra e confiança, assim com "tranquilidade" conseguiram gerir o jogo, nos aspectos defensivos como nos atacantes, o serviço...esse pode melhorar um pouco. Esta equipa está de parabéns, "amadureceu" como grupo, trabalhou e cresceu nos aspectos técnicos e mentais, assimilaram novos processos técnicos de jogo, no fundo para quem acompanhou esta equipa é motivo de orgulho para todos a forma como constacta a sua evolução, quer técnicamente como no nível de jogo que já apresenta. Parabéns a todos os jogadores e ao seu treinador, Profº Silvério, por ser responsável por este processo.



Os Infantis voltam a jogar no próximo 02 de Maio pelas 10h30 no Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena, contra a equipa do CA Madalena, referente á 4ª jornada do Campeonato Nacional-Série B. Até lá continuem a treinar bem...e boa sorte para todos.


Força rapaziada... Leeeiiiixxõõõeeesss...

1 comentário:

  1. O crescimento desta equipa e os resultados conseguidos ultimamente, são sem dúvida o prémio mais que justo, para quem tanto lutou para que esta equipa vinga-se.
    Parabéns Zé Augusto, todo o teu esforço não foi em vão!
    Um agradecimento ao Silvério por fazer parte deste projecto.

    ResponderEliminar