sexta-feira, 9 de abril de 2010

TIVE 2010 - Iniciados disputam 3.º lugar

A participação da nossa equipa de Iniciados continuou na tarde de ontem tão desastrosa como começou, averbando a equipa a 2.º derrota no torneio frente ao Castelo da Maia por 2-1, com os parciais de 23-25, 25-22 e 6-15, acusando alguma desestabilização do jogo com o Esmoriz, que criou alguma falta de confiança nos atletas, que se ressentiu ao nível do bloco e ataque, aspectos onde a nossa equipa normalmente é muito eficaz.
No dia de hoje e na última jornada, o Leixões bateu o Benfica por 2-1, classificando-se no 3.º lugar do grupo, liderado pelo sensacional Esmoriz. De salientar ainda o afastamento surpreendente do Col. de Lamego da discussão do torneio.
Assim, as meias finais foram disputadas entre o Esmoriz e Castelo da Maia ( 1-2) e Ala de Gondomar e Leixões, onde a nossa equipa apesar da derrota por 2-1 apresentou-se em muito bom plano, discutindo arduamente o 1.º set decidido nas vantagens, com algumas decisões do árbitro com influência no resultado do parcial. Assim, amanhã pelas 12h, defrontamos o Esmoriz na disputa do último lugar do pódio.
O objectivo inicial foi amplamente conseguido, permitiu a rodagem de jogadores menos utilizados, criando dinamismos e responsabilidades competitivas a atletas não habituados a tal.
Demonstrou ao seu responsável técnico que a equipa está nivelada por cima, o que é sem dúvida excelente, e que poderá contar com uma equipa homogénea no Nacional, que se inicia já no próximo domingo, frente ao Sporting de Espinho!
Força Leixões!

Sem comentários:

Enviar um comentário