domingo, 25 de abril de 2010

Infantis Femininas




LINDAS MENINAS!!!!!


As Infantil Femininas conseguiram um excelente resultado esta tarde no Siza Vieira, ao vencer por 3-2 a equipa do Vitória SC, com os parciais de 21-25, 25-20, 15-25, 25-16 e 15-9.


Quem esta tarde esteve presente no Siza não deu por mal empregue a troca da praia pelo pavilhão, num dia que convidava a passeio ao ar livre. Valeu a pena assistir a este brilhante jogo, contra uma equipa forte, que nunca se deu por vencida, abrilhantando a nossa merecida vitória. O jogo foi tecnicamente muito bem disputado, emotivo, muito equilíbrado, originando fases de jogo de grande brilhantismo, por isso uma grande incerteza no resultado. O 1º set teve várias igualdades no marcador, mas o Vitória conseguiu vencer, aproveitando o nosso maior nervosismo, que levou a que se cometesse vários erros técnicos. No 2º set a história foi diferente, com muito querer e concentração das nossas atletas conseguimos dominar o nervosismo e adquirir a confiança necessária, que nos levou á vitória final. Menos equilibrado foi o terceiro set, onde as atletas do Vitória venceram e bem. No quarto set as nossas atletas estiveram novamente concentradíssimas, voltando ao seu nível quer no aspecto atacante como defensivo, não errando tanto os serviços, hoje terá sido o que menos bem fizemos, de facto controlamos sempre o marcador levando para a "negra" a decisão do jogo. Na "negra" iniciamos com uma vontade, uma atitude e um querer enorme que levou a chegar aos 7-0!!! Fantástico... tudo isto levou a uma vitória no set e consequentemente no jogo.


O Leixões continua assim invicto no final da primeira volta da Série B, contando por vitórias todos os jogos disputados, dando um passo importantíssimo para o apuramento. As nossas atletas tiveram um comportamento excelente, dando indicadores que com o trabalho realizado, continuando a treinar com entusiasmo, vontade de aprender, criando um fortíssimo espirito de equipa estes resultados vão aparecer mais vezes, mas para isso é necessário continuar com a mesma atitude e união. Nunca é demais expressar um sentimento de gratidão para a nossa treinadora, Profª. Adriana que está de parabéns, OBRIGADO pelo seu contributo e pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com as "nossas meninas". Não queremos deixar passar esta oportunidade para agradecer o apoio incondicional dos pais, familiares e amigos. Prestaram um importantíssimo contributo no apoio durante todo o jogo. Foram simplesmente FANTÁSTICOS! MUITO OBRIGADO.
.
Voltamos a jogar no próximo dia 9 de Maio, onde iremos defrontar a equipa do Colégio Universal, pelas 10H00 referente á 4ª jornada, no Pavilhão da Escola Pêro Vaz de Caminha, no Porto.
.
Até lá...continuem sempre connosco.
.
Unidas para sempre...........OOooohhhhXxõõeessssss...

3 comentários:

  1. Quem vos viu e quem vos vê…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Atitude, União, Concentração, Esforço, Devoção, Garra, estas miúdas estão a conseguir ter tudo isto no jogo.

    Temos sem duvidas Grandes Atletas que fazem uma Grande Equipa e isso vê-se que quando alguém falha, estão logo todas (as que estão no set e as que estão de fora), a abraçar e a incentivar aquela, que teve aquele momento mais infeliz.

    E quem viu esta equipa em Setembro e vê agora!!!!!!!!!

    Grande trabalho das atletas sem duvida, mas um GRANDE trabalho da sua técnica, Profª Adriana, que ira ter um futuro brilhante como treinadora.

    Um beijinho para todas e continuem a trabalhar, e que estas pequenas vitorias vos sirvam de incentivo para continuarem como ate aqui.

    Victor CArvalho

    ResponderEliminar
  2. Quem trabalha bem, só pode conseguir grandes feitos.
    Parabéns para as meninas, e muitos parabéns para a sua treinadora Adriana.
    FORÇA

    Teodoro Neto

    ResponderEliminar
  3. Parabéns meninas, Adriana e Paulo.
    Vocês são a prova de que a união faz a força.
    Continuem unidas neste percurso e o sucesso não vos passará ao lado! Com dedicação e sabedoria, empenho e união, garra e determinação o futuro será risonho para vocês.
    Excelentes até aqui, melhores, concerteza daqui para a frente!

    Força!
    Viva o Leixões!

    ResponderEliminar