quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

As Juvenis "A" apuradas para a final...


Foi o último jogo da nossa série, fase inter-regional, e estávamos obrigados a vencer.
O adversário foi o A.D. Amarante, jogo no pavilhão Siza Vieira as 17h de Domingo.
Contra uma equipa que na primeira volta causou algumas dificuldades, entrámos no jogo concentrados e com o pensamento na vitória que nos daria um lugar na final do campeonato regional.
Essa atitude foi fundamental para fazermos um excelente jogo, serviço muito consistente e com um ataque muito agressivo, como espelha o resultado do 1º set de 25-4.
No 2º set e mesmo rodando metade da equipa, continuámos com uma atitude muito positiva e com grande concentração vencemos com autoridade o set, por um claro 25-17.
O mesmo se passou no 3º set, com mais algumas alterações na equipa, onde não se notou grande diferença de rendimento, e vencemos por um esclarecedor 25-11.
Assim e após cumprirmos o nosso dever, festejamos o apuramento para a final, um apuramento merecido para estas atletas que tanto tem trabalhado e evoluído, não só este ano, poia este apuramento é fruto de um trabalho que vem do ano passado.
A todas elas, e tambem a algumas atletas do ano passado que foram fundamentais neste processo de evolução ( Sara,Liz e Vera), os meus parabéns, e agora é preparar da melhor maneira, os dois jogos da final.
Esta semana jogamos em Esmoriz e depois só jogamos no fim de semana de 27/28 de Fevereiro contra o Gueifães.
Espero que nos acompanhem nesta final, porque o apoio do todos, será fundamental para levarmos de vencida estas duas excelentes equipas.

Ah!...A imagem que aqui deixamos,não corresponde ao jogo referido, todavia, não podiamos deixar de nos verem, em jogo, embora noutro!
Pois, estas somos nós!
Obrigado...

1 comentário:

  1. Parabéns "Marias"!
    A qualidade do vosso grupo, o trabalho desenvolvido pelo Prof. Gustavo e adjunto, começa a dar os seus resultados. Como está escrito no post, é o resultado de um processo que se iniciou a época passada, o que demonstra com trabalho e confiança podemos chegar alto! Chegaram por mérito próprio à final do Regional, agora as finais são para se ganhar! Força Leixões!

    ResponderEliminar