domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mais uma vitória! Título Regional cada vez mais perto!


Embora não seja teoricamente um dado adquirido, pois faltam ainda 5 jornadas para o final do Inter regional, não acreditamos que o título nos fuja, e por isso mesmo, os nossos rapazes festejaram exuberantemente a vitória alcançada hoje no Siza, frente ao actual 3.º classificado, o Colégio de Lamego, por 3-1, com os parciais de 25-14/25-21/15-25 e 25-17.
Hoje, os Iniciados demonstraram toda a sua raça e classe e venceram sem surpresas o seu adversário. A derrota no 3.º parcial, não belisca em nada o bom jogo realizado, tendo sido uma aposta do Treinador Bruno Costa, a rodagem de jogadores menos utilizados, dando-lhes assim a oportunidade de ganharem competitividade em jogos de grau de dificuldade elevada. Realce para o facto de todos os convocados terem jogado nesta partida, num pavilhão com uma assistência tão numerosa quanto entusiástica!
Mais uma vez, e porque nunca é de mais, agradecer o apoio dos pais, familiares e amigos presentes, que têm sido fantásticos! As nossas vitórias também são vossas!

No final do encontro, os apoiantes de ambas as equipas, não ficando indiferentes à exibição proporcionada por estes jovens atletas, manifestaram o seu contentamento, aplaudindo todos os intervenientes desta partida.

Aplausos sem dúvida merecidos, para duas equipas rivais, que no final mostraram o verdadeiro espírito da competição: glória para os vencedores e honra para os vencidos!

Tempo ainda para uma foto de grupo, que no fundo vem confirmar o atrás escrito.

Para sermos campeões...Leixões, Leixões...Leixões!

3 comentários:

  1. Mais uma vez os Iniciados estão de parabéns.
    Já falta pouco para o título Regional.
    Força rapazes......

    ResponderEliminar
  2. Em nome do Blog Leixões deixo aqui uma mensagem: Ainda à pouco tempo tivemos a notícia que estes mesmos jogadores eram campeões nacionais em infantis masculinos.
    Agora temos a notícia de que são (quase) campeões regionais)!
    Há uma coisa que tem de ser realçada: a atitude dos atletas, do treinador Bruno Costa, dos directores que (quase) nunca dão a cara mas que trabalham que nem formiguinhas e principalmente da atitude louvável dos pais em apoiarem os seus filhos!
    Isto sim: o Leixões está VIVO e recomenda-se!

    ResponderEliminar
  3. É impressionante como que uma modalidade que continua a dar titulos a um clube histórico e o mesmo é tratado da forma como tem sido por parte deste. Parabéns a todos, especialmente ao prof Bruno Costa, o teu trabalho recomenda-se e o futuro será risonho para ti, caro amigo. Que este seja ainda o primeiro de 2 titulos desta época, campeão regional e nacional.
    Força miúdos, vamos em frente.
    Abraço deste vosso amigo, que apesar de longe continua a acompanhar-vos.

    Teixas

    ResponderEliminar