sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Voleibol Feminino está de parabéns

Se conforme já foi noticiado, as Seniores conseguiram apurar-se de forma brilhante para o play-off dos primeiros lugares, também todo o sector feminino se deve congratular pois conseguiu na sua totalidade, Infantis Iniciadas, Juvenis e Juniores, não só apurar-se para o Campeonato Nacional, como ainda estar em alguns casos, a disputar a 2ª fase do Campeonato Regional, para apuramento do Campeão Regional.
Se as Juvenis A já se encontram em competição para o que anteriormente foi citado, contudo todas as restantes companheiras, começam este fim-de-semana, 20 e 21 de Fevereiro, em diferentes circunstâncias, a tal 2ªfase do Regional, bem como o que daí for consequente.
Por tal facto, parabéns raparigas!
Quanto ao sector masculino, nada está ainda finalizado, porém saliente-se que também aqui, poderá haver brevemente boas noticias para o Voleibol, deste clube.
Esta conjuntura, só vem demonstrar que um projecto, se fruto do empenho de todos (pais, atletas, treinadores e "dirigentes desportivos"), se defendido e assumido condignamente, ainda que com precalços e vicissitudes várias, tem validade e será em tempo próprio, consistente e sobretudo, estimulante.
Haja coragem e crença!
Haja atitude e perspectiva!
Haja empatia e colaboração...
pois assim sendo, a motivação e o colectivo, dará um bom sentido a este projecto; pois seguramente que os nossos atletas, o sentirão, senão já não o sentem, de facto!
A elas, portanto, deseja-se as maiores felicidades para o que se segue!
Este é o nosso testemunho, é o nosso projecto de formação.

Força aí!

oooooooooooooOOOOOOOOHHHhhhhhhhhhhXXxÕÕõeees...

Sem comentários:

Enviar um comentário