sábado, 20 de fevereiro de 2010

Infantis Masculinos



Os Infantis Masculinos realizaram hoje o seu jogo no Siza Vieira pelas 15h00, contra a equipa do GC Santo Tirso, referente á 17ª jornada do Campeonato Regional, tendo perdido por 0-3, com os parciais de 25-27, 22-25 e 21-25.

Hoje os nossos atletas, apesar da derrota, realizaram a melhor exibição desde o inicio da época. Contra uma equipa que vem disputando os primeiros lugares do campeonato, entrámos no jogo concentrados e com atitude positiva, chegando a estar a vencer por 9-1, a equipa teve um espirito perfeito de união e solidária entre todos os elementos, muito bem...no entanto como era de esperar veio ao de cima a reacção da equipa adversária, equilibrando o jogo e conseguindo empatar aos 24 e 25, sendo mais feliz na parte final e vencendo por 25-27. Assim se passou nos restantes set's, sempre com equilibrio e com o resultado a decidir-se nos momentos finais.

A atitude positiva foi fundamental para fazermos um excelente jogo, serviço consistente, o ataque agressivo, a defesa com mais segurança e a melhor colocação e comunicação entre todos fez com se obtivesse um bom rendimento. Assim penso e tenho a certeza que esta equipa, apesar do reduzido número de atletas, tem todas as condições para crescer e evoluir, continuando a trabalhar cada vez mais nos treinos, com muito esforço, dedicação e gosto, respeitando os seus colegas e o seu treinador, tudo isto vai ser traduzido nos futuros resultados. PARABÉNS, a todos os atletas e ao profº. Silvério.

Os Infantis Masculinos voltam a jogar no dia 27 no Pav. da Esc. Latino Coelho em Lamego pelas 15h00, contra a equipa do Latino Coelho, referente á 18ª jornada do Campeonato Regional.

Força rapaziada... Continuem assim

Força Leeeiiiixxõõõeeesss...

Sem comentários:

Enviar um comentário