sábado, 27 de fevereiro de 2010

Infantis Masculinos




Os Infantis Masculinos deslocaram-se hoje a Lamego, ao Pav. da Esc. Sec. Latino Coelho para realizar o seu jogo pelas 15h00 contra a equipa do Latino Coelho, referente á 18ª jornada do Campeonato Regional, tendo vencido por 3-1, com os parciais de 25-21, 16-25, 25-23 e 25-21.


Fantástico...A nossa equipa tem dado sinais de crescimento, a todos os níveis. Se na semana passada já tinham realizado um excelente jogo, hoje demos mais uma bela imagem da brilhante fase que se atravessa.

Hoje um dia chuvoso, com previsão de mau tempo, com as nossas dificuldades normais (conseguimos reunir os 9 atletas) e com as preocupações dos pais devido a estes factores atmosféricos e á distância da deslocação, lá fomos nós marão acima até Lamego. Realizamos um belissímo jogo, agradável para quem assistiu, devido ao facto do equilibrio no marcador e á qualidade de jogo, o qual encaramos com coragem e confiança elevada, dando sinais de uma maior maturidade e espirito de equipa, assim tudo foi mais fácil, vitória merecida. É extremamente reconfortante estes resultados aliados á boa exibição global de todos os atletas - Profº Silvério está de parabéns, tem desenvolvido um belo trabalho com este conjunto limitado de atletas.

Desde já agradecemos aos pais que se deslocaram com a equipa, quer pela ajuda preciosa no transporte dos nossos atletas como no apoio constante á nossa equipa, o qual é importantissimo.

Os Infantis Masculinos voltam a jogar no dia 07 no Pav. da AAS Mamede pelas 10h00, contra a equipa da AAS Mamede, referente á 19ª jornada do Campeonato Regional.


Força rapaziada... Continuem assim



Força Leeeiiiixxõõõeeesss...

1 comentário:

  1. Parabéns!
    Vocês são optimos rapazes, continuem a trabalhar que o futuro será risonho se mantiverem a capacidade de sacrifício e o empenho dia a dia, treino após treino, jogo a jogo!
    Um grande abraço.

    Força Leixões!

    ResponderEliminar