sábado, 23 de janeiro de 2010

OS NOVOS EQUIPAMENTOS DOS MINIS MASCULINOS

Finalmente chegou o grande dia!... os equipamentos chegaram.
Hoje durante o treino, os atletas presentes já os experimentaram para ver se estava tudo conforme, como podem ver nas fotos.

Amanhã, a partir das 9 da manhã, realiza-se na Nave a 1ª volta de uma das fases zonais do torneio de Ano Novo em MINIS B Masculinos.
A 2ª volta do torneio realiza-se a 28 de Fevereiro, realizando-se a final a 14 de Março em Paços de Ferreira. Apuram-se para a final as 2 melhores equipas de cada Zona.
Leeeeeeixões

6 comentários:

  1. Parabéns pelos novos equipamentos, os atletas merecem o esforço dos Pais. Nesta altura é preciso dar ao Luis Machado os parabéns pelo excelente trabalho que tem tido à frente dos Minis Masculinos. O que o Leixões Voleibol precisa é de pessoas como o Luis com vontade de contribuir, de uma forma positiva, responsável e sem qualquer interesse pessoal no funcionamento da secção de Voleibol do Leixões.
    Viva o Leixões......

    ResponderEliminar
  2. No entanto não deixa de ser estranho a marca dos equipamentos!

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelo esforço e pelo apoio que tem dado aos nossos meninos. Força Leixoes (Luis Machado entre outros), com este miudos vamos voltar a ser o que já fomos no passado Campeões.

    ResponderEliminar
  4. guimaraes e leixoes com o mesmo patrocinador? esquisito no minimo..

    ResponderEliminar
  5. Aos mais desatentos chamo a atenção do seguinte:
    1.º- O patrocinador do clube, Sport Zone, nunca fez chegar equipamentos de jogo para o escalão de minis.
    2.º- à secção de voleibol, e após a época passada estar já a meio entregou equipamentos que em nada prestigia o clube, pois o tradicional equipamento listado, foi substituído pelo do braga!
    3.º - Mais uma vez os pais dos nossos atletas de um modo quase geral, e muitos não sendo sequer leixonenses, indignaram-se e optaram pela compra de equipamentos mais condizentes com o nome e pergaminho do clube dentro da modadalidade.
    4.º O Luís Machado, muito bem, resolveu com os pais a questão dos equipamentos, adquirindo-os à Lacatoni, pelo que não existe qualquer patrocínio desta empresa para com o clube.

    Por fim enaltecer o trabalho de todos os que colaborando directa e indirectamente com a secção, tento por todos os meios "aguentar" a modalidade e o clube vivo no panorama nacional do voleibol em Portugal.

    Viva o Leixões!

    ResponderEliminar
  6. Estão todos de parabéns. Pelo trabalho efectuado no blogue, pela forma como solucionaram os equipamentos para os jovens atletas e ainda a maneira como encaram este escalão de formação.
    Concordo com o Oscar, a SportZone desrespeitou as tradições do clube, as cores sempre foram o vermelho e branco ás riscas e não como se tem visto em alguns escalões de formação.
    Enfim. Parabéns a todos por fazerem do clube e da modalidade um grande

    ResponderEliminar