domingo, 17 de janeiro de 2010

Infantis Femininas 100% Vitoriosas

As Infantis Femininas realizaram este fim de semana jornada dupla, efectuando no sábado um jogo em atraso da 10ª jornada referente ao Campeonato Regional - Série B, no pavilhão da Escola EB 2,3 de Aradas, contra a equipa do CV Aveiro, vencendo por 3-0, com os parciais de 25-9 , 25-13 e 25-16 .

Este jogo não trazia dificuldades para a nossa equipa que aproveitou para efectuar a rodagem, dando oportunidades a algumas atletas menos utilizadas, atletas que necessitam destes jogos para continuar o seu belo trabalho de aprendizagem, efectuando com simplicidade e entusiasmo um belo jogo. Parabéns, todas fazem a EQUIPA e todas são precisas.

Hoje realizamos o jogo referente á 12ª jornada no pavilhão de S. Mamede pelas 09h30 contra a equipa da AAS Mamede, vencendo o jogo pelo categórico resultado de 3-0, pelos parciais de 28-26, 25-14 e 25-13. Como se costuma dizer "sem espinhas".

Num jogo onde a superioridade leixonense nunca esteve em questão, mesmo no 1º set, a formação de Matosinhos fez alinhar a equipa na máxima força, dando mostras do seu real valor. Com a equipa a demonstrar uma solidariedade e espírito de equipa impressionante, efectuando um jogo com uma lucidez e tranquilidade que não sê via á algum tempo, foram fantásticas. Parabéns a todas as atletas e á sua treinadora, Profª Adriana que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho, a todos os níveis.

É de realçar a fantástica moldura humana que desde o primeiro ponto não se cansou de apoiar a equipa...a todos vocês pais, muito obrigado! Foi um triunfo importante, ele também é vosso.

Unidas para sempre.....OOooohhhhXxõõeessssss...

1 comentário:

  1. Com serenidade, dedicação e esforço, estas meninas vão longe...

    E como têm evoluido esta equipa, quer como jogadoras, mas principalmente a sua evolução emocional.

    O seu expoente máximo, verificou-se no 1º set do jogo de S. Mamede, onde estando a perder por 6 pontos, tranformou, as lágrimas em suor e a discussão entre atletas em gritos de união, que as levaram a uma vitoria, que ficará para sempre na memoria, de todos aqueles que tiveram a oportunidade de presenciar.

    Parabens á Profª Adriana, pelo seu excelente trabalho.

    VCarvalho

    ResponderEliminar