segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Juvenis Masculinos vencem A.A.Espinho


Os Juvenis Masculinos foram até Espinho, onde jogaram com o A.A. Espinho "B", e venceram por 3:0, com os parciais de 25/21, 25/23 e 25/22.

Foi um jogo fantástico, onde venceu a equipa mais regular e consistente, e também a que demonstrou melhor atributos técnicos e competitivos.

Apesar da boa réplica e dos bons momentos que a equipa adversária proporcionou, os nossos rapazes, em claro processo evolutivo, foram claramente vencedores, demonstrando atitude, competência e sobretudo, capacidade de luta e de crença no prazer de jogar e no seu valor.

Começaram sempre de uma forma muito forte, ganhando distância, e ainda que permitindo a recuperação do adversário, chegando mesmo a ser ligeiramente ultrapassado no resultado, no entanto nos momentos finais do primeiro e segundo set, os nossos rapazes souberam recuperar a liderança e o jogo, vencendo então os dois primeiros sets com perseverança e impondo a sua mais-valia.

O terceiro set, foi algo diferente, pois sendo o mais equilibrado, mas nunca deixaram de liderar o resultado, entrando de novo com força, e embora o adversário tenha recuperado e construindo um jogo mais equilibrado, porém desta vez nunca nos ultrapassaram, e assim saimos vencedores neste set, e consequentemente, no jogo, por 3:0.

Foi um jogo fantástico, intenso e emotivo, onde o público pôde assistir a um bom jogo de Voleibol, proporcionado por ambas as equipas.

Uma vitória justa, reflexo aliás de um trabalho quotidiano, servindo de alento e de referencial para os nossos rapazes, pois muito mais há que aprender, pois nem tudo está consolidado e conseguido; mais se pode esperar e ambicionar.

Na próxima semana, no sábado, vamos ter decerto um grande jogo no Siza, com o Vitória de Guimarães, o primeiro classificado do nosso grupo.

Vamos saber receber e obviamente, tanto quanto possivel, oferecer um bom jogo.

Até lá, ao trabalho rapazes, pois estamos quase lá!


Para o infinito e mais além.....oooOOOOooooohHHhhXxõões!


Já agora, quero felicitar os outros rapazes, os Seniores masculinos, pela sua vitória contra o Esmoriz, que decerto estimula e permite outro rosto e um outro alento.

Um sorriso, e um aplauso de todos nós! Soube bem...

Um abraço para vocês!

2 comentários:

  1. Parabéns Rapazes.
    Excelente vitória. SEM ESPINHAS!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Meirim, ai está o Leixões ao mais alto nivel. Força miudagem, a luta continua

    ResponderEliminar